Atualizado em: 13 maio 2011

10 Dicas de Xavecos para Homens Bonitos

10 passos importantes para os bonitões não errarem na hora da conquista.

A beleza ajuda, e por esse motivo os homens bonitos  tendem à serem mais bem sucedidos com mulheres. Porém, não se iluda com o simples fato de ser bonito, é preciso algo mais.

Elas não estão interessadas apenas na sua beleza cara, elas querem conteúdo e por esse motivo, as vezes alguns homens mais desprovidos de beleza conseguem aquele mulherão, enquanto um bonitão não consegue nem metade disto.

publicidade:

As dicas abaixo são exclusividades minhas, mas lembre-se que o além de tudo isso, você precisa ser você mesmo. Mas acredito que as dicas irã ote ajudar muito.

Use as dicas e guarde com carinho

1- Por mais bonitão que seja (ou que se ache), não confie 100% nisso. A fachada ajuda na chegada, mas nem sempre garante a saída.

2- Sabe aquele papo de jogador de futebol, tipo “vamos jogar com humildade e tal…“ ? Então, o jogo é bem por aí. Ensaie algo além do “te conheço de algum lugar…”.

3- Também não exagere com frases de Sócrates (o filósofo, não o ex-jogador). Vai soar falso. Assista alguns episódios de Friends e Sex and the City, no canal a cabo, e comente. Já é um bom início.

4- Evite piadas, até aquela que você acha que vai arrebentar. Deixe-a para os amigos. Mulheres gostam de homens bem-humorados, não de comediantes.

5- Evite relatos sobre os seus bens e a sua grana. Esqueça a canalhice de que mulher gosta mesmo é de dinheiro. Elas odeiam este comentário! Além do mais, se fosse assim, só homem pobre é que ficaria encalhado.

6- A menos que o mundo acabe amanhã, vá com calma. Elas gostam de uma certa devoção, mesmo se estiverem loucas para transar ali mesmo. Se você não tem tempo a perder com mulher, terá tempo a perder com o quê?

7- Se estiver em uma turma, concentre as suas ações em um só investimento. Mas ao contrario dos ditos feios, você até pode fazer um joguinho de ciúme rápido, nada exagerado, cortejando de leve a amiga dela. Um elogio, algo assim…

8- Andar com amigos menos desprovidos de beleza, ajuda a ampliar a sua.

9- Andar com amigos ditos feios também ajuda a ampliar suas chances de se dar bem. É que por força das circunstâncias estéticas eles tiveram que aprender a ser mais cara-de-pau e acabam lhe dando uma mãozinha.

10- Saiba que nem mesmo Mike Tyson ganhou todas por nocaute. Aprenda com os feios a vencer também por pontos!

É isso ai, e lembrem-se: o mais importante é ser você!

Agora é só por em prática essas regrinhas básicas. E lembre-se novamente, o mais importante é ser você.

Se gostar, comente, e visite o meu outro site de relacionamentos: Conselheiro Amoroso.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook