Atualizado em: 17 fevereiro 2012

Yuri Fernandes participante do BBB 12

Professor de Muay Thai e Personal Trainer Goiano é um dos participantes da nova edição do BBB. Conheça mais sobre Yuri Fernandes e saiba da polemica que gira em torno do nome do professor nos ultimos dias.
Você Sabia?
De acordo com uma entrevista pelo site da Globo, uma das alunas do professor Yuri Fernandes garante que o personal trainer puxa para o lado mineiro.
Yuri Fernandes BBB 12

O Professor de Muay Thai, tem 26 anos e é natural de Goiânia, e será um dos 12 participantes do BBB12, e ai vai encarar? (Reprodução Facebook)

Como não poderia faltar, em varias edições do reality show que estará ao ar semana que vem na Globo, não podia deixar de ter um participante com um estilo “Fortão”. Yuri Fernandes é o participante do BBB 12 e você que é goiano já pode começar a torcer pelo  bonitão, que tem 26 anos e fará a cabeça das mulheres na telinha, durante a disputa do tão cobiçado premio de R$ 1,5 milhão de reais.

Professor e Personal

Yuri ganha a vida sendo professor de Muay Thai, e personal trainer, inclusive, uma de suas alunas que mais o elogia, é a modelo Luciene Caetano, a Musa do Brasileirão em 2011 que rasgou elogios ao seu amigo e professor. A Musa se mostrou bem contente pela escolha e claro convocação de Yuri pra a nova edição do Big Brother Brasil, e em seu perfil pessoal no Facebook ela postou a seguinte mensagem: 

publicidade:

“Parabéns Yuri Fernandes, meu personal Muay Thai! Nos represente bem no BBB12, só lamento ficar sem suas aulas enquanto estou de férias em Goiânia…”, publicou a gata que também tem um corpo que faz qualquer marmanjo pedir “arrego”.

Além disso, Yuri também realiza aulas no Sebrae do estado, e marca suas aulas através do seu perfil com as alunas, que não deixam de relatar como o seu professor é um verdadeiro gato!



 Polemica

Em menos de 24 da sua confirmação de participação no reality, um vídeo onde supostamente o professor estaria se “masturbando” vendo um video erótico na própria internet. O Vídeo tem mais ou menos um tempo médio de 13 minutos e mostra nitidamente o professor de Muay Thai. está em circulação em vários blogs e até mesmo nas redes sociais, ou seja, Yuri entra pra um lista onde diversas celebridades que já passaram por esse intimo problema e claro parecido ao do professor, alguns dos casos idênticos são os dos vídeos que caíram na rede do Jogador do Flamengo, e o ator Carlos Machado!

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook