Atualizado em: 14 março 2012

Votação BBB12 – Como Votar

Confira Como Votar, e acompanhe cada Paredão, nesta nova edição do Big Brother Brasil.
Você Sabia?
Na Alemanha, Big Brother é coisa séria. Foi lá que aconteceu a edição mais longa do programa: O BB Alemanha 5 durou 365 dias (de 2 de março de 2004 a 1 de março de 2005) e contou com 59 participantes na disputa por 1 milhão de euros. De longe, os participantes alemães foram os que ficaram mais tempo confinados

O Big Brother Brasil é um reality show de grande audiência, que conquistou muitos telespectadores que não perdem um dia e acompanham todas as provas do líder, anjos, as festas que dão o que falar, enfim que amam ficar por dentro de tudo o que rola na “casa mais vigiada do Brasil”. Atualmente o BBB, está na sua 12º edição e a sua próxima edição já poderá ser comentada no começo do próximo ano em uma edição bem “trezez” do Big Brother Brasil.

publicidade:

Como Votar

A votação ocorre através da internet, telefone e SMS. Para votar pelo site é só esperar o dia em que o paredão é formado e quando já estiverem escolhidos os emparedados você acessa o site www.globo.com/bbb e lá terá a área para você escolher o participante que você quer que saia e vote nele quantas vezes você quiser. Você também tem a opção de votar pelo telefone e SMS que são disponibilizados durante o programa e até o dia da eliminação você pode ligar e enviar mensagens quantas vezes quiser para eliminar aquele participante que você não gosta ou ajudar aquele que você está torcendo.

Primeiro Paredão

O Primeiro Paredão da casa foi entre a sociologa Analice e Jakeline, que aconteceu na noite do dia 17 de janeiro onde Analice foi eliminada com 53% no paredão do BBB12. O que a Nordestina Jakeline não sabia é que uma semana depois, ela voltaria ao paredão do BBB12.

A Mineira Analice foi eliminada do primeiro paredão com a nordestina Jakeline. (Divulgação)

Jakeline x Renata

Indo forte para mais uma Paredão Jakeline foi escolhida para enfrentar Renata no segundo paredão do BBB12. Os Novatos já sentiram a pressão, sem imaginar está parte mais complicada. Assim como na primeira vez em que ela foi ao paredão, ela voltou com os 6 votos dos participantes da casa.  O Paredão foi bem disputado e Jakeline foi eliminada com 50,47% dos votos e foi eliminada do reality.

Jakeline não suportou, e foi indicada ao segundo paredão consecutivo juntamente com a estudante de Psicologia, Renata. (Divulgação)

Mayara x Fael

O terceiro paredão da casa mais famosa, foi formada por Fael e a arte-educadora Mayara, que foi para o paredão indicada pela até então líder da semana Laisa. Já Fael atendeu o big fone e imunizou João Mauricio que até então seria escolhido pelos participantes para ir ao paredão. Sem alternativas, todos votaram no sul-mato-grossense. O Paredão aconteceu 31 de janeiro com a Eliminação de Mayara com 74% dos votos.

A roleta girou na casa e os dois acabaram formando o terceiro paredão do BBB12, que contou com a Eliminação da Paulista Mayara. (Divulgação)

4° Paredão

Escolhidos para o 4° Paredão, Fabiana e Ronaldo estão na disputa para ver quem fica para dar continuidade ao reality show global. A Lider da Semana, Renata, indicou Fabiana para o confronto e o Paulista Ronaldo foi indicado pela votação na casa. Os Emparedados, ficaram com aquela tensão antes do resultado dos votos. Depois do discurso de pré-eliminação, Pedro Bial apresentou a porcentagem do eliminado, que com 81% dos votos, não participa mais da casa. Ronaldo foi o eliminado deste quarto paredão do BBB 12. E Fabiana que até então estava com medo, sobreviveu e mudou de clima total com sua permanência.

A disputa foi disputada mas o Paulista deixou a casa! (Divulgação)

Jonas x João Mauricio

Com a pequena diferença de 2% de votos, João Mauricio foi eliminado no paredão do BBB12. (Divulgação)

Começa a se afuniliar ainda mais a disputa dentro da casa mais famosa do Brasil. Depois do decreto da líder Laisa que colocou o modelo Jonas no paredão, foi a vez dos “brothers” entrarem no confecionario e votar em seu oponente. Para a sua propria surpresa, João Mauricio foi o escolhido pela casa. Depois da formação do paredão o clima ficou tenso, depois que Jonas partiu para joão Carvalho e o culpou por influenciar a todos por ele estar no paredão. João Mauricio foi o Eliminado do reality com 52% dos votos deixando a casa do BBB12 e a disputa. Jonas continuou e sentiu pela primeira vez a grande tensão no paredão.

João Carvalho x Laisa

Laisa saiu da casa com surpreendentes 88% dos votos! Sendo eliminada da disputa! (Divulgação)

Com a liderança da semana obtida por Fael que emparedou Laisa direto pra berlinda, e o mineiro João Carvalho foi indicado devido a votação no confessionario que o levou ao paredão com seis votos.  Yuri, parceiro de Laisa na casa entrou em panico ao pensar na saída de sua amada, mas não adiantou. Na Noite de terça-feira, com 88% dos votos, deixando a disputa pelo premio, e seu affair com o lutador Yuri. Agora imagine, 49 milhões de pessoas votaram nela neste paredão, seria pelo fato dela ter sido flagrada aos amores com Yuri? O Fato é que ela se mostou surpresa com a Eliminação.

Rafa x Yuri

Rafa e Yuri formam mais um paredão! Rafa foi eliminado com a rejeição de 92% dos votos. (Divulgação)

Os animos da casa se exaltaram, mas a Lider da semana Fabiana, mandou logo Rafa para o paredão e Yuri, depois de estar fragilizado e triste pela saída da amada, foi indicado pelos votos da casa. O Clime esquentou e Rafa chegou a dizer que Fabiana era mentirosa e falsa. Yuri se diz confiante e declarou que se voltar neste paredão vai jogar muito e levar o premio. Com um discurso bem simples, o apresentador Pedro Bial anunciou o eliminado com o maior índice de rejeição nesta edição, com 92% dos votos, Rafa deixou a casa e a disputa pelo premio na casa.

João Carvalho x Renata

O mineiro João Carvalho enfrentou a jovem Renata e levou a melhor pois 66% dos votos pediam a saída da loira.(Divulgação)

Em Seu segundo paredão na casa, o mineiro João Carvalho vai enfrentar e loira Renata que foi indicada ao paredão devido aos votos no confessionário. João Carvalho por outro lado, Yuri, Lider da semana, indicou direto ao paredão João Carvalho que se mostrou confiante em meio a situação. As coisas no Programa estão se afunilando, e o numero de participantes diminui. Renata acabou sendo eliminada com 66% dos votos em disputa e foi a oitava eliminada do BBB12.

João Carvalho x Yuri

Em disputa bem votada, Youru foi eliminado com 51% dos votos e não está mais no BBB12. (Divulgação)

Depois de viver semanas atrás a liderança, o lutador goiano Yuri foi ao paredão indicado pela lider Keely juntamente com João Carvalho que está ficando expert em enfrentar paredões. João foi indicado pelos votos da casa e e já tinha saído vitorioso contra Renata na ultima semana. A Disputa foi bem acirrada, e o mineiro levou a melhor sobre o Yuri, que recebeu 51% dos votos e foi eliminado da casa mais famoso do Brasil. A conquista está terminando quem vai levar o grande premio? Você já consegue saber quem vai levar o BBB12?

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook