Atualizado em: 19 março 2013

Vídeo sobre o BBB e a Entrevista Censurada

A TV Globo não levou ao ar a entrevista com Rafael Baião de Lima, na verdade ela foi censurada, veja mais informações abaixo.
Você Sabia?
Que o Rede Globo foi fundada em 26 de abril de 1965, na cidade do Rio de Janeiro (RJ), pelo jornalista Roberto Marinho. É assistida por 150 milhões de pessoas diariamente, sejam elas no Brasil ou no Exterior por meio da TV Globo Internacional.
Seleção_046

Big Brother Brasil um reallity show muito questionado na televisão Brasileira

Há um vídeo com menção ao Big Brother Brasil, e que vem fazendo um enorme sucesso no YouTube. Neste vídeo, Rafael Baião de Lima, está concedendo uma entrevista para um repórter do programa Big Brother Brasil, da emissora TV Globo.

Só que acontece do rapaz comentar educadamente o que pensa realmente sobre o programa, dando uma opinião contrária ao Big Brother Brasil, o que não é bem aceito pelo repórter.. Então o repórter visivelmente incomodado com a opinião de Rafael, começa a fazer perguntas sobre o tipo de programa que ele gosta de assistir e sobre o que ele costuma ler, mas o entrevistado continua a dar a sua opinião sobre o programa.

publicidade:

Sobre a Entrevista

Então o entrevistador diz a Rafael que ele tem a possibilidade de mudar de canal caso não gosto do conteúdo do programa Big Brother Brasil, mencionando que o Brasil é um país democrático e que dá a liberdade de escolha para as pessoas. Terminando a entrevista, Rafael  grava o que não conseguiu terminar de falar, e ainda lamenta de ver Pedro Bial, âncora do Big Brother Brasil, como apresentador do programa,  apesar de Pedro Bial ter um nível cultural bem avançado. O vídeo já foi acessado e visto mais de 429 mil vezes no You Tube. Sendo que o vídeo foi postado no You Tube  na última sexta-feira, dia 15 de março.

Assista o Vídeo da Entrevista Censurada através do site www.youtube.com/embed

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook