Atualizado em: 26 setembro 2012

Vencedores do paredão Retrô BBB 13

Outros ex-BBBs ainda vão participar do Paredão Retrô são duas votações por semana: uma é aberta aos domingos.
Você Sabia?
Que o Big Bhother Brasil é um reality show feito pela produtora de televisão Endemol e é apresentado no Brasil pela Rede Globo. Teve a sua primeira temporada realizada em 2002. É a versão brasileira do reality show Big Brother, cuja primeira temporada mundial foi realizada em 1999 nos Países Baixos.

Big Bhother Brasil um dos reality show mais aguardados da televisão.

As inscrições para o BBB 13 (Big Brother Brasil) já estão pegando fogo, e se você quiser concorrer a uma vaga na casa do BBB 13 procure não perder tempo, ainda é possível realizar a sua inscrição, com o requisito de ler apenas o regulamento para participar do programa e já se adiantar para realizar a sua triunfal entrada na casa mais vigiada do Brasil.

Sobre o BBB Retro

E os ex-BBBs deverão voltar a dar o ar da graça de acordo com informações divulgadas pela produção do programa, vindo assim disputar a preferência do público no paredão Retrô BBB, este que irá ser realizado em uma seletiva e o grande vencedor deverá entrar novamente na casa.

publicidade:

Serão dois paredões realizados por semana, um que deverá abrir aos domingos e deverá se encerrar nas terças feiras, outro abrindo na quarta feira e fechando nas sextas feiras, e em cada um dos paredões os dois ex bbbs deverão disputar a sua preferência em uma etapa inicial importante no processo de seleção dos participantes que deverão fazer parte da casa mais vigiada do Brasil no BBB13

Informações

Existem ainda alguns rumores de que um ou dois participantes das outras edições do BBB deverão participar desta edição para aumentar a audiência do programa, que já vem há alguns anos sendo comprometida, e é mais uma vez um chute atrás de audiência que vem caindo cada vez mais da rede Globo de televisão.

Lista dos Vencedores do BBB Retro ate o Momento

Kleber Bambam

Natalia Cassassola

Solange

Fernando

Adriano

Anamara

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook