Atualizado em: 29 maio 2012

Top Model, o Reality! - Tudo é Possível

A oportunidade de alcançar um sonho está lançada, agora é com você; basta se inscrever no reality show Top Model, no "Tudo é Possível" e disputar com outras candidatas a chance ser uma supermodelo.
Você Sabia?
A apresentadora Ana Hickmann irá comandar o reality Top Model, pois possui bastante experiência no ramo e tem tudo a ver com que ele foi durante vários anos de sua carreira. A loira foi uma das modelos mais conhecidas do Brasil, trabalhou para grandes marcas e viajou o mundo todo.
Top Model

O reality show que irá revelar uma modelo brasileira está com as inscrições abertas. (Foto: Divulgação)

Se você tem o sonho de se transformar em uma grande modelo, famosa e conhecida pelo mundo todo não pode perder a oportunidade de participar do Top Model, o reality show que terá Ana Hickmann no comando durante o programa “Tudo é Possível”.

Seis capitais brasileiras receberão a equipe que selecionará as quatro candidatas de cada local, são elas: São Paulo, Rio de Janeiro, Florianópolis, Goiânia, Fortaleza e Porto Alegre. Até o momento já foram escolhidas oito candidatas, pois duas seleções já ocorreram.

publicidade:

Fortaleza e Goiânia já receberam a produção do “Tudo é Possível”, por lá a garotas mais bonitas, de acordo com os juízes participarão do reality show e terão a oportunidade de ocupar as passarelas do mundo todo.

As próximas seletivas

03 de junho – São Paulo

Avenida Marquês de São Vicente, 1589 – Barra Funda.

11 de junho – Florianópolis

Teatro Álvaro de Carvalho à rua Marechal Guilherme, 26 – Centro.

1º de julho – Rio de Janeiro

Local ainda não divulgado.

Perfil das candidatas

Para se inscrever no Top Model as meninas devem ter entre 18 a 25 anos de idade e se dirigir até os locais de seleção às 9h, por lá elas permanecerão até às 13h.

As garotas devem estar vestidas com um biquíni por debaixo da roupa, pois irão desfilar logo no primeiro dia e também é imprescindível levar um sapato de salto alto.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook