Atualizado em: 13 julho 2011

Rodrigão e Adriana juntos no BBB11

Não é de agora o interesse mútuo de Rodrigão e Adriana. Sempre se especulou muito sobre os dois dentro da casa, mas como sempre, Rodrigão é extremamente reservado e não dava sinais muito claros. Já Adriana sempre deixou claro que sentia atração por Rodrigão, mas nunca deu certeza que rolaria algo.

publicidade:

Na festa com tema de “Paranóia” que aconteceu na ultima quarta-feira (09/02), Rodrigão se mostrou mais soltinho e Diogo aproveitou isso e começou a conversar e fazer brincadeiras entre Rodrigão e Adriana durante a festa, insinuando intenções da parte dos dois. Depois disso, Diogo e o pessoal da casa resolveram brincar na festa com uma cadeira elétrica de brincadeira no jardim. Diogo chamou Adriana e a prendeu e começou as brincadeiras, mas nada de mau gosto. Depois de muitas investidas, Rodrigão e Adriana enfim ficam a sós e começam a conversar. Rodrigão começa com brincadeirinhas, aproximando o rosto, fingindo beijinhos, quando então Adriana toma uma atitude e o beija. Passaram parte da festa juntos, aproveitando. Na hora de ir dormir, Adriana se precipita um pouco e diz que ama Rodrigão, assustando o participante. No outro dia, Rodrigão contou para os amigos Maurício e Diogo o que havia acontecido e que Adriana tinha falado que o amava, os amigos riram e ele também se mostrou completamente assustado com a atitude da moça.

Agora os dois estão meio balançados, nem pra lá nem pra cá, tudo certo e nada combinado. O que será desse casal? Só acompanhando o reality show para saber.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook