Atualizado em: 17 fevereiro 2012

Renata Dávila participante do BBB 12

Uma das que mais tem reunido torcida nas redes sociais, Renata Dávila vai agitar a casa do BBB12, e terminou até com seu namorado para participar com todas as forças a competição. Conheça mais sobre a Loira.
Você Sabia?
Antes da Renata começar o confinamento para entrar no Big Brother Brasil 12, ela e o seu ex-namorado trocaram mensagens carinhosas pelo Facebook. Segundo as informações divulgadas em diversos veículos de comunicação, os dois planejam reatar o namoro após o término do reality show.
Renata Davila BBB12

A representante mineira da casa terminou seu namoro para entrar na casa e realmente arrebentar para conquistar o premio de R$ 1,5 milhão de reais. (Reprodução Facebook)

Linda e cotada a musa da casa nesta edição, Renata Dávila é a participante do BBB 12. Mineira, e estudante de psicologia na Fundação Mineira de Educação e Cultura (Fumec), e tem 21 anos, e tem tudo para arrebentar na briga pelo premio mais cobiçado da tv brasileira. Ela já realizou trabalhos editoriais para a revista “Stay in Touch”, e publicava artigos sobre modas, comportamento e tecnologia.

Solteirinha Dávila

A jovem vai para o programa solteirinha da “silva”, já que antes do confinamento ela terminou seu relacionamento de dois anos com o musico e empresário Filipe Soldati que em entrevista a revista “QUEM”, não deixou de elogiar e claro exaltar a namorada para a participação dela no reality.

publicidade:

“Viajamos para a Europa e ficamos 6 meses por lá. No final de novembro, a produção ligou para ela falando sobre as seletivas, e a
gente começou a conversar sobre o assunto, porque é uma coisa que ela sempre quis muito, chegou a participar da seletiva do ‘Hipertensão’. A gente nem ia terminar, mas eu fiquei na Europa e ela voltou para o Brasil, e fomos amadurecendo a idéia. Quando eu voltei, acabamos decidindo terminar. Mas tenho mensagens lindas dela, e no dia que a Renata foi embora, me pediu para esperá-la”
, relatou Filipe Soldati que ainda diz não saber se o namoro poderá voltar.


 Prova de Amor?

O Namoro acabou, e Filipi Soldati e Renata Dávila terminaram, segundo ele a decisão de  terminar para deixar a loira realmente jogar o BBB 12 com todas as forças sem se privar das coisas, pois este era o sonho dela o de participar do reality. Seria esta uma prova de amor, onde uma pessoa vê a felicidade da outra maior do que a dela própria? Se ela vai ficar com alguém na casa ou se ao findar do confinamento eles voltarem somente o tempo vai dizer. O que você faria? Comente.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook