Atualizado em: 8 janeiro 2014

Reality "Quem Quer Casar Com Meu Filho?" 2014: Novidades e o participante Gay

Vocês não podem perder o reality da Band "Quem Quer Casar Com Meu Filho?" que será muito divertido.
Você Sabia?
O reality "Quem Quer Casar Com Meu Filho?" irá mostrar tudo que mães esperam das noras e genros.
Vocês verão muitos conflitos entre as mães e os candidatos para a escolha da mulher e homem perfeitos ( Foto: Divulgação)

Vocês perceberão muitos conflitos entre as mães e os candidatos para a escolha da mulher e homem perfeitos ( Foto: Divulgação)

O reality da Band “Quem Quer Casar Com Meu Filho?” 2014, estreou nesta segunda-feira dia 06 de janeiro substituindo o CQC que está em férias e terá 10 episódios, todas as segundas, ás 22h30.

Como é o Reality da Band

O reality é apresentado por Adriane Galisteu e tem cinco filhos, incluindo um gay que buscam o grande amor. O grande diferencial é que eles vêm com suas mães que podem observar fotografar e fazer anotações das candidatas e fazem comentários divertidíssimos. Cada candidato tem direito a dez candidatas em uma entrevista de cinco minutos e tem que eliminar três delas no fim de cada episódio.

publicidade:

Os Candidatos

  1. César de 24 anos, nerd assumido que escreve sobre RPG, passou mal na hora de escolher suas candidatas e só fará isso na próxima semana
  2. Ivan de 34 anos, empresário e “bom vivant”, sua mãe diz que ele chega da balada às sete da manhã e vai para a sua cama conversar.
  3. Ramón de 27 anos, administrador de empresa e empreendedor gay, muito delicado com sua mãe deixou-a escolher um dos eliminados
  4. Felipe de 29 anos, bonito, mimado ator e DJ, é chamado por sua mãe de “meu bebê” e forma com sua mãe a dupla mais desavergonhada
  5. Jan 32 anos, vendedor e modelo, tem uma mãe romântica que definiu sua relação com o filho como sendo a rainha-mãe e ele seu príncipe.

No décimo e último episódio restará somente um (a) finalista e o solteiro deverá escolher em quem colocará o anel se em sua mãe ou na sua escolhida. Assistam porque vocês irão se divertir bastante.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook