Atualizado em: 17 fevereiro 2012

Reality Mulheres Pobres paródia

Depois do sucesso do programa "Mulheres Ricas", pessoas se reúnem para fazer a paródia "Mulheres Pobres" e mostrar como é a vida da maioria das mulheres
Você Sabia?
O "Mulheres Ricas" recebeu muitas criticas do público feminino que pertence a essa classe social. Muitas delas disseram que o programa não mostra a realidade e ostenta demais em um país que a maioria da população não pode desfrutar das regalias mostradas.
Mulheres Pobres

"Mulheres Pobres": a paródia para o programa "Mulheres Ricas", da Band (Foto: Divulgação)

Muito se falou sobre o novo programa que a Band apresenta em sua grade de programação, o “Mulheres Ricas”, nele algumas mulheres com muito dinheiro mostram como é o dia-a-dia de uma rica.

Elas vão ao salão de beleza, compram carros luxuosos, comparecem às festas altamente requintadas, atendem aos caprichos dos filhos, tudo isso sem poupar sequer um centavo, esbanjando tudo o que têm.

publicidade:

Pois é, agora resolveram fazer uma paródia para o reality e o nome da websérie é “Mulheres Pobres”.

São cinco mulheres, Evellyn Raquel, Estephanny Pinto, Kellen Cristina, Maria Barro e Janaina Kelly, que mostram como é a vida de quem tem de trabalhar muito para manter a vida, ou seja, mulheres comuns sem muito dinheiro para gastar.

A série não tem roteiro fixo e mostra a rotina de trabalho de uma manicure que atende em domicilio, uma atendente de lanchonete, uma diarista e uma secretária. A outra personagem está desempregada.

Assista ao primeiro episódio de “Mulheres Pobres”

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook