Atualizado em: 13 julho 2011

Quem é o Líder do BBB11?

Após uma super prova de resistência, Jaqueline se tornou a nova líder do Big Brother Brasil 11. A prova começou com todos os participantes tendo que se vestir de frango assado, com plásticos por cima e tinham que ir se revezando no forno que foi montado no jardim da casa. Sendo que quem escolhia quem ia para o forno era o público.

publicidade:

O público foi bastante rígido com alguns grupos em particular, como o grupo Laranja, composto por Natalia, Cristiano e Rodrigão, que foram cerca de umas 20 vezes para o forno. O primeiro a desistir da prova foi Diogo, alegando que estava com vontade de ir ao banheiro, após 1 hora e 40 minutos de prova. Depois, foi a vez de Rodrigão, Daniel e Lucival saírem do jogo, reclamando que estavam com muita sede e que estavam bem cansados.

Após oito horas de prova, restaram as participantes Talula, Jaqueline e Adriana. Jaqueline e Talula se uniram e começaram a mostrar grande força durante a prova. Começaram a cantar, dançar e provocar a outra participante avisando que não pretendiam sair de lá tão cedo. Enquanto Adriana que estava “sozinha” só observava e tentava se manter firme e confiante na prova.

Após já estar cansada mentalmente e confundir alguns avisos de atenção dados pela produção do programa, Adriana aproveitou a confusão e resolveu desistir. Ela não havia sido desclassificada, mas preferiu desistir alegando muito cansaço, falando que tinha chegado no seu limite.

Foi quando então, após nove horas de prova, Talula que já foi líder uma vez, resolveu desistir e “entregar” o líder para Jaqueline, fazendo a alegria da carioca que garantiu mais uma semana no reality show e tem o poder de indicar alguém ao paredão.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook