Atualizado em: 13 julho 2011

Quarto do Terror BBB11

Muita coisa tem acontecido no reality show mais comentado do Brasil. Boninho, diretor da disputa, vive criando situações para que os brothers se virem para sair e se livrar do paredão. O mais novo acontecido essa semana foi o Quarto do Terror. Embora o nome assuste, o quarto não se mostrou perigoso, mas só de não poder enxergar o que tinha a sua volta, realmente já deixa qualquer um aterrorizado.

publicidade:

Foi realizada uma votação para escolher quem iria para o Quarto do Terror. As pessoas mais votadas por todos da casa para ir foram Paula e Diana. Chegando lá, elas se depararam com um quarto completamente escuro com espaços que elas nem imaginavam. Nesse quarto, foram colocadas 2 mil chaves e apenas duas abriam uma caixa que estava dentro do quarto juntamente com elas, caso elas não conseguissem abrir e ficar em liberdade dentro de 10 horas, as duas estariam automaticamente no paredão. Enquanto isso, dentro da casa os participantes tinham que indicar uma pessoa de cada lado, para correr o risco de ir ao paredão.

Voltando ao Quarto do Terror, as duas então, separavam as chaves que íam sendo utilizadas para que não houvesse confusão. Após duas horas procurando pelas chaves, Paula e Diana finalmente encontram e conseguem se libertar do quarto escuro. Ao sair do quarto, as duas tiveram que escolher entre dois componentes que foram escolhidos cada um pelo seu lado correspondente. As duas pessoas escolhidas foram Janaína e Talula. Após uma longa discussão entre Diana e Paula para decidir qual das duas mandar para o paredão, enfim chegam a conclusão e decidem mandar Janaína, mesmo que contra a vontade de Diana.
Não perca a casa mais vigiada do Brasil, muita coisa ainda irá acontecer.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook