Atualizado em: 17 outubro 2011

Perdas e Ganhos - Inscrição

Muitas pessoas vivem em busca do peso ideal e se este é o seu caso o reality show "Perdas e Ganhos"pode lhe dar uma força para conseguir chegar ao seu peso ideal!

Hoje a maioria das pessoas possui problemas com a balança e vivem em constante luta para emagrecer. A cobrança é da sociedade e da própria pessoa também já que vivemos em uma época em que ser magro é tudo que se quer. Por esta razão falaremos sobre o programa da GNT “Perdas e Ganhos” que é um reality show apresentado por Cynthia Howlett onde eles acompanham o processo de emagrecimento de alguns participantes. O programa tem sido muito bem visto e ganha a cada dia mais fãs e é gravado em Minas Gerais, São Paulo e Rio de Janeiro.

O programa

Através de dietas, orientações, dicas e muita força de vontade os participantes vão tendo metas para chegar ao peso ideal e isto a cada semana é acompanhado pelo programa.

publicidade:

Tudo orientado por profissionais para que os participantes possam chegar ao peso ideal com saúde.

Como se inscrever

Para se inscrever o participante precisa ter mais de 18 anos e estar com pelo menos quinze quilos acima do seu peso ideal. Para efetuar a inscrição basta acessar a página do programa “Perdas e Ganhos” clicando aqui  e preencher um formulário com todas as informações pessoais e contar a sua história na luta para perder peso além de enviar uma foto de corpo inteiro. As inscrições para a segunda temporada do programa encerram no dia 07 de outubro, mas é só ficar de olho e assim que eles abrirem novamente você poderá se inscrever e participar.

Quem consegue ser selecionado terá um programa de dez semanas para seguir e emagrecer o que foi proposto e precisará de muito controle, persistência e força de vontade.

Durante estas dez semanas são mostradas todas as situações que os participantes passam desde as alegrias, dificuldades, sonhos e resultados para se chegar ao peso almejado e recuperar a alta estima.

O programa “Perdas e Ganhos” vai ao ar todas as terças-feiras às 22hs e se você perder algum episódio poderá assistir em outros dias que eles reprisam.

Se você está acima do peso além de se inscrever, assista ao programa porque você aprenderá muito em termos de reeducação alimentar e terá uma força extra para conseguir chegar ao seu peso ideal.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook