Atualizado em: 19 outubro 2012

Participantes de reality shows que fazem sucesso

A cada dia que passa os reality shows dominam o entretenimento televisivo como o gênero de programa mais popular, onde participantes brigam paras atingir a midia.
Você Sabia?
Que a primeira expulsão de uma participante em um reality show no Brasil se decorreu por tal ter agredido um colega de confinamento durante um jogo de basquete na piscina de A Fazenda Rede Record no dia 8 de agosto de 2011.

A industria dos reality shows, se massificou de forma contundente, no início dos anos 90, tendo como uma única finalidade, espiar a vida alheia. Grande parte desses programas, nasceram nos Estados Unidos, e sob formatos adaptados, chegaram ao Brasil, no início dos anos 2000.

A grande tacada de sucesso, e para que tudo funcione, são os participantes introduzidos nos shows da vida, alguns não se importam, outros caem em depressão, por almejar ser uma pessoa famosa.Nessa linha, foram introduzidos nos reality shows espalhados pelo mundo, os participantes que incorporam personagens, onde poucos ganharam os tão sonhados destaques da mídia, e fazem sucesso atualmente.

publicidade:

Veja participantes de realyt Show que fazem Sucesso

Tiffany Pollard

Ficou famosa nos Estados Unidos, por ser uma personagem do reality show Flavor of Love (Sabor do Amor), e ficou marcada por seus escândalos, na primeira edição do reality. E mesmo com a fama de ”barraqueira”, foi convidada para voltar em Flavor of Love 2, além de ganhar programas para acompanhar sua própria rotina, como o New York Goes to Work e New York Goes to Hollywood.

Carrie Underwood

Passou pelo reality musical, American Idol (Ídolos Americanos), onde venceu a quarta edição, e tornou-se uma das cantoras mais populares de Country dos EUA, vendendo mais de 18 milhões discos.

Roberta Sá

Participou do reality musical, ”Fama”, e não passou nem perto da vitória, sendo eliminada na quarta semana, porém aproveitou os momentos no programa, para se expor ao público, e dessa forma conheceu o preparador vocal, Felipe Abreu, que preparou e incentivou a carreira da cantora, que após um período, emplacou hits de novelas, e foi indicada ao Grammy Latino de 2008, como revelação.

Sabrina Sato

Participou do BBB 3, passando a interpretação de uma caipira, vinda de Penápolis, teve um romance com o vencedor da edição, Dhomini, e garantiu toda a fama com o programa, para arranjar trabalhos fora do reality. E conseguiu, tornou-se uma integrante do Pânico, onde permanece até hoje. Curiosamente a modelo está em um reality interno do programa, onde está sendo realizado a escolha de seu possível novo namorado.

Grazi Massafera

Com a mesma linha aplicada por Sabrina Sato, no BBB, Grazi ganhou fama na edição 5 do reality. Fora da atração, ela se tornou uma verdadeira estrela, tendo participações em novelas, possuindo uma linha de produtos, muitos contratos publicitários; firmou relacionamento com Cauã Reymond, além de garantir participações no Carnaval carioca.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook