Atualizado em: 13 julho 2011

Namorado de Adriana BBB11

Thiago Pereira, ex ou atual da participante do BBB11 Adriana, deu entrevista e relatou não querer saber mais da loira. Segundo um amigo de Thiago Pereira, ele está levando a vida dele em Campos dos Goytacazes, trabalhando normalmente e para fugir da imprensa, Thiago deixou seu celular com o amigo e ele garante “Ela já é passado na vida dele”.
Thiago Pereira com seus 30 anos é muito conhecido na cidade de Campos. Thiago é emmpresário do setor alimentício e no começo do reality show disse estar disposto a dar entrevistas e estar a disposição da imprensa, mas após o romance de Adriana com Rodrigão, que teve início na festa Paranóia, Thiago não atende mais os telefonemas da imprensa. Desde então, a imprensa só consegue informações atraves dos amigos do empresário.
“Quando a Adriana entrou, ele deu força. Ele sempre quis o melhor para a vida dela, até porque a vida dele já está feita. Mas ele não está considerando nada do que está acontecendo lá dentro. Ele está num ótimo momento profissional, e prefere focar nisso. Nem assiste ao programa. Está levando a vida dele muito bem, com a mesma dignidade de sempre sem se importar com o programa”, relata o amigo que também diz considerar o reality show como um programa sem cultura.
Muita gente acredita que Adriana será mal recebida em sua cidade devido a traição, mas uma pessoa que se diz próxima do casal afirma que isso não acontecerá. Muito se comentava do relacionamento dos dois. Falavam que ela não era bem tratada por ele e que em muitos episódios de briga, Thiago provocava Adriana e chegava a mexer com outras mulheres que estavam no mesmo ambiente. Além disso, algumas pessoas dizem que ele saía com outras mulheres e que deixava Adriana muitas vezes sozinha e saía com os amigos. Procurado para comentar o assunto, Thiago não atendeu o telefone nem retornou as ligações da imprensa.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook