Atualizado em: 13 julho 2011

Mauricio – Eliminado do BBB11

O Big Brother Brasil 11 está em seu segundo paredão, e o confronto desta vez já são entre dois fortíssimos jogadores: Maurício e Diogo. Maurício, talvez alguns concorde, mas apesar de seu espírito e seus dizeres muito filosóficos, ele também tem seus momentos de palhaço, e de vez em quando sempre solta uma piadinha e coisas engraçadas.

publicidade:

Maurício está enfrentando um adversário fortíssimo que é o baiano Diogo, dançarino que com certeza, já tinha alguns fãs-clubes antes mesmo de ele entrar na casa, imagine agora. Ele deve ter um verdadeiro mutirão votando nele.

Na verdade, o que os familiares precisam fazer e todos que gostam do brother devem votar muito para que ele fique. Ele tem uma vantagem em relação ao Diogo, que são as brigas freqüentes que ele tem com sua namorada na casa. Isso pode ser um importantíssimo ponto para que o Mau Mau permaneça na casa.

A eliminação será logo mais a noite, depois da novela das nova horas, Insensato Coração. Vote até quando a votação estiver encerrada.

Maurício Joaquim é um carioca formado em marketing, tem 27 anos, nasceu em Campos, mas é morador do bairro de Copacabana, na Zona Sul do Rio. Além do trabalho, ele também lidera a banda de pop-rock Joah – inspirada em seu segundo nome, Joaquim.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook