Atualizado em: 16 fevereiro 2012

Kelly Medeiros participante do BBB 12

A jovem mineira ja participou de um grupo de forró, cuida muito bem do belissimo corpo e vai agitar a telinha na nova edição do reality show. Conheça mais sobre Kelly Medeiros.
Você Sabia?
Que Kelly acredita que golfinhos sejam mais espertos do que os cientistas dizem ser. Segundo a participante a associação de inteligencia do golfinho comparada a crianças de 3 anos é equivocada pois todos os golfinhos sabem nadar mas nem todas as crianças conseguem o mesmo.

Um Pouco conhecida do publico, a Morena de 28 anos vai fazer a cabeça dos "Machões" não apenas no confinamento, mas também de quem vai assistir. (Reprodução:Facebook)

O Reality show da Globo, que vai estrear na próxima semana, já tem os seus 12 confinados, eKelly Medeiros é a participante do BBB 12. Ela é mineira, mas mora em São Paulo e trabalha como assistente comercial na capital, mas vivia sempre viajando para a capital baiana de Salvador.

Linda é com Gingado

Aos marmanjos de plantão, podem realmente babar na gata que tem 28 aninhos e já dançarina do grupo “Aviões do Forró” durante os anos de 2007 e 2008, saindo do grupo depois do falecimento do seu pai. Dança muito e esbanja um corpinho sarado e em excelente forma já que é uma adepta e freqüentadora de academias. Se engana que a Morena curte somente o estilo musical na qual ela já dançou, ela também é fã de música eletrônica, e não dispensa uma rave nas baladas em “Sampa”.

publicidade:

Uma de suas amigas próximas, relatou que ela é super divertida e de bem com a vida, e afirmou: “Ela é maravilhosa e gente boa. Nunca criou problemas com a gente. Acho que ela tem chance de vencer!”, disse a amiga. 



Bem basta realmente esperar para o inicio desde reality, e não deixar de acompanhar cada episodio desda atração global comandada pelo apresentador Pedro Bial, e que vai mexer com a cabeça de vários espectadores e claro, a morena vai deixar você totalmente pirado na telinha. Aguarde!

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook