Atualizado em: 16 fevereiro 2012

Jakeline Leal participante do BBB 12

A Jovem de 22 anos e estudante de Zootecnia, e é a Representante baiana na casa do Big Brother Brasil 12. Conheça um pouco mais sobre a morena.
Você Sabia?
Otto Elisio LouzadoFlick, 34 anos, namorado da BBB feirense Jaqueline faleceu na madrugada desta quinta-feira 2, em um acidente na BR 324, KM 547. Ele estava sozinho em um veículo Gol branco, placa JSM 9628 e,segundo informações da Delegacia do município de Amélia Rodrigues, teve morte instantânea ao bater o car

Jakeline Leal é uma das 12 participantes do reality show que estréia no próximo dia 10, e é a representante baiana na competição. (Divulgação)

O Reality Show tem uma representação da Bahia,Jakeline Leal é a participante do BBB 12. A Jovem tem 22 anos e é natural de Feira de Santana, cidade baiana, e a alguns anos atrás, por pura paixão realizou um curso de produção de vídeo, e atualmente é estudante de Zootecnia do Instituto Federam Baiano, no campus de Santa Inês.

Confiante e religiosa

Em seu perfil em uma das redes sociais a morena não deixou de agradecer a Deus e publicou a frase: “Deus seja Louvado!”, dando uma referência a sua aprovação na seleção da nova edição do Big Brother Brasil. Segundos relados de pessoas próximas, Jakeline Leal é uma  mulher muito confiante, e gosta de buscar inspirações para realmente conquistar todos seus objetivos.

publicidade:

Alguns Hobbies

A Morena é bem ecletica é tranquila, e não dispensa em escutar nas horas vagas um bom som como do cantor Nando Reis, ler um Bom livro como “A Cabana”, e assistir alguns programas na tv como o do “Caldeirão do Huck”. Jakeline é fã de jogos virtuais e adora passar o tempo vago se aventurando em jogos como God of War ou Bomberman.

Não deixe de..

Torcida Baiana em Peso…

A Maior parte da sua torcida vai se concentrar em Feira de Santana, aonde a jovem é bastante conhecida pelos alunos, e moradores, que segundo a torcida deles já é certo afirmar que se devido a sua popularidade ela já é a campeã do BBB 12, agora basta saber, assistir e ver se o Brasil vai ser cativado pelo estilo de vida e jeito dessa morena baiana.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook