Atualizado em: 13 julho 2011

Igor Eliminado do BBB11

Igor Gramani Serra é um corinthiano que nasceu na cidade de São Paulo no dia 30 de novembro de 1985. É um barman que adora andar de skate, adora surfar, entre outros esportes. É baladeiro, adora uma festa e tem como ídolos o cantor Marcelo D2 e a cantora Flora Mattos. Igor se diz solteiro e também falou na sua primeira entrevista que não pretendia ficar fora das noites de festa da casa, prometendo beber e dizendo ser um garanhão atípico.

publicidade:

Além de todas suas características, Igor também tem uma banda de rap onde é vocalista. Disse na entrevista que tem facilidade para fazer novas amizades e diz não ter paciência para falta de respeito, principalmente se for com alguém que ele gosta bastante.

Igor teve uma estadia um tanto quanto morna na casa. Sua possível eliminação não indica nenhuma briga ou problema que tenha tido dentro da casa, pelo menos nada sério, mas a população brasileira gosta de pessoas com personalidade forte, que se mostram fortes, diferente de Igor, que ficou bem apagadinho nessa edição do BBB. Isso pode justificar bem, caso ele saia do jogo. Diferentemente de Diana, que devido a sua bissexualidade já causou algumas polêmicas dentro da casa, como o beijo dado na participante Michelly, que já deixou a casa no último Domingo, juntamente com o participante Rodrigo.

Igor relatou antes de entrar na casa que o maior medo no momento era de ter uma saída precoce da casa, mas acreditamos que não tenha mostrado qualidades suficientes que o faça ficar e permanecer no jogo.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook