Atualizado em: 9 fevereiro 2012

Faustão Convida e Daniel diz que aceita ir ao programa

Daniel , ex-participante do BBB12 ganha a oportunidade de ir ao programa do Faustão para esclarecer os fatos com relação ao suposto caso de estupro da sister Monique
Você Sabia?
Depois do escândalo no BBB12 uma ex-colega de apartamento de Daniel acusa o modelo de estupro. Tatiane Eyng foi ao Domingo Espetacular na Record e colocou a boca no trombone, a ex-namorada do modelo nega todas as acusações.
Ex-BBB

Mayara, Analice e Jakeline no programa em que Faustão convidou Daniel para prestar esclarecimentos (Foto: Divulgação)

O ex-participante do BBB12 foi surpreendido pelo apresentador Faustão nesse domingo (5) e Daniel aceitou ir ao seu programa. É que como é de praxe os eliminados do reality show BBB vão ao Domingão do Faustão para falar um pouco do que viveram na casa, sobre suas vidas pessoais e até mesmo dos projetos futuros.

Assim aconteceu nesse dia, as participantes do programa do Faustão eram Analice, Jakeline e Mayara e, enquanto conversava com as meninas o assunto de suspeita de estupro não pode ser esquecido. O fato é que o apresentador convidou Daniel para participar de seu programa e dar a versão sobre o caso.

publicidade:

Em entrevista a Caras Online, Daniel disse que aceita ir ao programa e se senti muito feliz com a oportunidade de esclarecer tudo. Agora ele aguarda a liberação dos advogados para estar lá, dizendo tudo do mesmo jeito que aconteceu, em rede nacional.

É a primeira vez que o modelo tem a oportunidade se explicar diante do público. Essa sem dúvida é a melhor chance de Daniel que aceitou o convite para ir ao programa do Faustão.

Daniel BBB12

Daniel aceita convite de Faustão para estar no programa e dizer tudo sobre o suposto estupro (Foto: Divulgação)

O que aconteceu com Daniel

Logo no inicio da edição de número 12 do BBB o modelo Daniel foi eliminado pela própria produção do programa por infringir as regras e segundo a emissora Globo, por má conduta que não acompanha o formato do programa.

Em uma noite de festa ele e Monique beberam um pouco demais e ao final foram parar debaixo do edredom. O brother fez caricias na sister, mas algo estava estranho, um vídeo causou a maior polêmica quando foi divulgado na rede, as cenas davam a impressão que os dois estavam tendo relação sexual.

Posteriormente, depois de muito analisar as imagens Boninho e sua equipe decidiram eliminar o participante acusando Daniel de estupro, já que alegaram que o modelo abusou de Monique enquanto a loira dormia.

O caso foi parar na justiça e até agora nada muito concreto aconteceu, Monique foi interrogada e negou ter sido abusada sexualmente, Daniel também alega que foi tudo consensual, agora o que resta é esclarecer para o telespectador.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook