Atualizado em: 24 fevereiro 2012

Fael – Um dos 4 novos participantes do BBB12

Rafael Cordeiro, carinhosamente conhecido como Fael, é médico veterinário e já rodou o Brasil antes de ter a oportunidade de ser convocado ao vivo na plateia e entrar na casa do Big Brother Brasil 12. Conheça mais sobre ele.
Você Sabia?
A Medicina Veterinária é a ciência médica que se dedica à prevenção, controle, erradicação e tratamento das doenças, traumatismos ou qualquer outro agravo à saúde dos animais, e tem mais, além do controle da sanidade dos produtos e subprodutos de origem animal para o consumo humano.

Fael – Um dos 4 novos participantes do BBB12O Médico Veterinário, Fael foi um dos escolhidos na plateia ao vivo. Ele integra a lista dos participantes desta nova edição do BBB12 (Reprodução Facebook)

Com espírito de aventureiro e de força, o jovem de 25 Fael é um dos quatro novos participantes do BBB12.

publicidade:

Natural de Aral Moreira,cidade localizada no estado do Mato Grosso do Sul, Rafael Cordeiro é Médico Veterinário formado pela UNIGRAN, e tem o perfil de sempre sorrir.

Bem Família

O Médico Veterinário se considera uma pessoa bem “Família”, mesmo  morando sozinho, e gosta de exaltar que seus familiares deram e fizeram de tudo para o apoiar o jovem principalmente em um dos casos mais traumatizantes em sua vida, onde na adolescência, Fael sofreu um acidente grave, mas não comentou o que havia acontecido.

Fael apenas comentou: “Tive que passar por várias cirurgias e vi meus pais gastarem quase tudo para me dar saúde”, disse o sul-mato-grossense. Um fato curioso, é que mesmo morando sozinho, ele não mora longe dos pais, sendo que eles moram na mesma rua, ou seja, ele ama os seus familiares e claro receberá novamente todo o apoio não somente dos parentes mas também de todos os 10 mil habitantes de sua cidade.

Solteiro e de Bem com a Vida

Com um estilo de cowboy, o bonitão está solteiro, ou seja, tem tudo pra formar dupla com alguém na casa. Ele se considera uma pessoa bem fácil para se relacionar, com muitos amigos e bastante leal em tudo que faz. Sempre de bem com a vida, com as pessoas, sorrindo, tornando fácil a comunicação com qualquer um : “Sou amigo e parceiro.

A única coisa que pode me atrapalhar é a minha impulsividade e sinceridade”, completa o solteirão Fael. Será que o Veterinário poderá sofrer por ser sincero? É o que vamos conferir ao longo da disputa da nova edição do Big Brother Brasil 12.



Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook