Atualizado em: 31 janeiro 2014

Depilação Feminina: Bella do BBB 14 faz ensaio sem depilação

Mesmo sendo criticada a ex- BBB Bella fez o ensaio sensual sem fazer depilação em sinal de protesto e trouxemos o porque desta atitude além de coisas sobre sua vida e profissão.
Você Sabia?
Bella Maia é uma bailarina do Recife recém casada com o músico e jornalista Bruno Lins e eles estão juntos desde 2010 e no Youtube vocês encontram muitos vídeos sobre sua carreira e vida.
Bella Mais do BBB14 quis radicalizar no seu ensaio sensual ( Foto: Divulgação)

Bella Mais do BBB14 quis radicalizar no seu ensaio sensual ( Foto: Divulgação)

Uma das eliminadas do Big Brother Brasil 14, Bella Maia fez um ensaio sensual para o Paparazzo que estará no ar no dia 1º de fevereiro e foi um tanto polêmico já que resolveu não depilar suas axilas e contaremos tudo a respeito. Bella resolveu manter os pelos já que descobriu que este detalhe foi muito falado enquanto ela estava na casa do BBB e alega lutar pela liberdade.

A depilação feminina além de ser higiênica ainda deixa a mulher mais bonita e charmosa, mas algumas pessoas possuem alergia como é o caso de Bella que tem alergia a lâmina e por isso não se depilava na casa. Ela ainda revela que nunca teve problemas com isso e que nunca deixou de usar algo cavado por causa dos pelos e prefere exibir os pelos a uma ferida.

Um pouco sobre Bella

Bella Maia foi criada na religião evangélica desde criança e dentro de padrões rígidos de moral, no entanto quando foi morar no Rio de Janeiro para cursar a faculdade de Dança resolveu mudar sua vida e que embora tenha namorado um rapaz dos 15 aos 19 anos a relação era pura e sem sexo. Para deixar Pernambuco sua cidade natal e ir para o Rio de Janeiro ela percebeu o quando teria que mudar a cabeça e começou a ter uma vida de uma garota normal da sua idade. Perdeu a virgindade aos 23 anos com um amigo já que ela não queria mais ser virgem e achou libertador. Ela é professora de dança e tem uma companhia com seu nome e já participou de shows de famosos no Recife.

Agora após sair do BBB 14, Bella Maia resolveu seguir seus padrões revolucionários posando sem depilar as axilas e fugindo dos padrões de beleza que toda mulher brasileira segue a risca.

Vídeo de Bella Maia

Assistam ao vídeo de Bella Maia em um show de Naná Vasconcelos

As fotos de Bella estarão no ar no dia 1º de fevereiro e vocês não podem perder!


Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook