Atualizado em: 29 janeiro 2013

Declarações Polêmicas de Dhomini no BBB 13

Confira algumas polemicas de Dhomini, que foi eliminado com 54% dos votos no Big Brother Brasil. Veja algumas polemicas que deixou o participante em maus lençóis.
Você Sabia?
Atualmente Dhomini é casado com Adriana Manata.
Dhomini 01

Voltando mais uma vez para a casa mais vigiada, tem algumas Declarações Polêmicas de Dhomini no BBB 13. (Divulgação)

Nascido no município de Passos, no Estado de Mina Gerais, André Augusto Ferreira Fontes ficou conhecido do público brasileiro como Dhomini. Empresário, cantor e assessor parlamentar, o mineiro foi o vencedor da 3ª edição do reality show Big Brother Brasil, promovido pela Rede Globo de Televisão.

Na décima terceira edição do programa apresentado por Pedro Bial, Dhomini ganhou uma nova chance e voltou à casa do BBB.
Além de ganhar o prêmio de 1 milhãoo de reais, Dhomini também ficou conhecido à época por namorar a apresentadora e modelo Sabrina Sato.

publicidade:

Polêmica

Na edição deste ano do Big Brother Brasil, o participante deu algumas declarações polêmicas. O Ministério Público de Goiás promete instaurar um inquérito policial contra Dhomini, depois de uma conversa em que o participante declarou ao vivo no Big Brother Brasil 13 que já arrancou os dentes da boca de um cachorro usando um machado. Dhomini pode ser condenado a até 1 ano de prisão, pena que pode ser convertida em multa ou prestação de serviços, caso o crime seja comprovado.

Dhomini 02

Polica Goiana fazendo a reconstituição do suposto crime com o irmão de Dhomini. (Divulgação)

O crime também já pode ter prescrito, caso tenha acontecido há mais de três anos, porém, por ter contado a história em rede nacional, Dhomini pode ainda responder por crime de incitação à violência. Todos os anos o Big Brother Brasil lança uma polêmica diferente, gerando discussão entre os telespectadores do programa. Atualmente, com o sucesso das redes sociais, o problema ficou ainda maior, já que muitos internautas se revoltaram sobre a polêmica declaração de Dhomini. Tanto no Twitter quanto no Facebook, a polêmica e chegou a ficar entre os assuntos mais comentados da rede.

Além das redes sociais, muitas organizações dos direitos dos animais prometem processar Dhomini. Muitos protestos e retaliações ao “brother” são prometidos na porta da TV Globo nesta terça-feira, quando Dhomini enfrentará Anamara no segundo paredão da décima terceira edição do programa.

Mais Polêmica

E não foi só a declaração sobre o cachorro que fizeram o mineiro perder popularidade com o público. O “brother” afirmou também que já transou com sua esposa na frente de seus filhos quando eles eram pequenos e que segundo ele, “resquícios” da transa dos dois caiu dentro da panela de arroz que estava em cima do fogão. Dhomini completou dizendo que o arroz ainda não estava pronto e que sua esposa acabou de fazê-lo depois que os dois transaram e que não havia problema algum que seus filhos comessem aquele arroz, mesmo com “resquícios” da transa pois eles haviam vindo justamente dali.

Essa declaração fez com que órgão ligados aos direitos da criança e do adolescente começassem a protestar contra do participante do reality show. Há informações que há juízes interessados em retirar a guarda das crianças do casal e que depois que ele sair da casa, terá que enfrentar um processo judicial.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook