Atualizado em: 3 abril 2013

Reality show Chegou Honey Boo Boo! no Brasil

O reality show americano Chegou Honey Boo Boo estreou no Brasil dia 27 de março esta ao ar sempre às quartas-feiras, no canal pago TLC.
Você Sabia?
Que em 1954 foi criada em TV à cores, poucos anos depois, em 1962, as primeira transmissões via satélite de um continente para o outro, tornaram a TV o principal meio de comunicação do mundo.
Exclusive - Alana Thompson Competes in "The Sparkle & Shine Pageant"

Alana Thompson, meiga e cativante, é a protagonista do novo reality show “Chegou Honey Boo Boo

Na era dos reality shows, onde tudo e qualquer atividade de destaque vira desculpa para uma verdadeira análise da vida e personalidade alheia(como uma forma de esquecer da própria vida e problemas pessoais), mais e mais programas desse tipo chegam às telas e invadem casas e cenários peculiares.

Nos Estados Unidos existem reality shows de todo e qualquer tipo, forma e tamanho, e muitos deles (geralmente os de maior sucesso) são exportados por países onde a cultura norte-americana exerce grande influência.

publicidade:

Sobre o Reality Show

Um desses reality shows que é sucesso por lá, e que recentemente foi importado para o Brasil, é o programa entitulado Honey Boo Boo!, que tem por tema principal uma menina empenhada em concursos de beleza. O reality será exibido no canal TLC e promete levar diversão e irreverência aos amantes do gênero e aos desocupados de plantão.

Tema e história do Honey Boo Boo

A pequena estrela do reality show que recentemente aterrizou em terras brasileiras é Alana Thompsom, uma menina de apenas sete anos, e que participou recentemente de outro reality show, o chamado Pequenas Misses. Esse acompanhava a rotina de meninas norte-americanas que lutavam para conseguir a glória(própria e das mães neuróticas por beleza) em concursos de miss em território americano.

O reality gerou forte discussões e foi alvo de violentas críticas sobre a educação superficial empregada às pequenas meninas, e sobre a forma que eram utilizadas como objeto de entretenimento. Contudo, Alana Thompsom se destacou pela atitude irreverente e muito espontânea, que cativou boa parte dos espectadores do programa. Alana sempre tinha tiradas incríveis e se destacava pelas ideias particulares e fortes.

O programa conta então a história da pequena estrela e sua rotina diária, passeando pelos pequenos conflitos e pelo acompanhamento e atitude dos pais, frente á forte e determinada personalidade da filha. O programa virou febre nas terras do norte e promete arrebatar uma grande quantidade de telespectadores brasileiros, que estão são inseridos aos poucos no mundo dos reality shows.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook