Atualizado em: 13 dezembro 2013

Aprendiz com Famosos em 2014

Um dos Reality de muito sucesso e apresentado por Roberto Justus colocará, pela primeira vez, famosos para competir por uma colocação profissional.
Você Sabia?
Que Brasil, pode-se dizer que a onda"de reality shows começou, basicamente, com o programa No Limite, baseado em Survivor, em 2000.
images (5)

Roberto Justus confirmou que em 2014 haverá uma edição só com pessoas famosas

Já foi confirmado pelo apresentador e empresário Roberto Justus que no próximo ano teremos uma edição especial de O Aprendiz.

Essa edição será feita com participantes famosos que irão aprender a ser empresários e passar pelo crivo cruel de Justus. O anúncio foi oficial, feito no final da última edição de O Aprendiz, ao vivo, nesta última terça-feira.

publicidade:

Participantes

Os participantes ainda não estão decididos, mas Roberto já avisou que tem uma lista de cento e vinte pessoas e que elas serão bem selecionadas. Segundo ele, não vale a pena baixar o nível do programa só para incluir certas celebridades. Além da sua lista, Roberto terá também ajuda dos internautas para compor o grupo de participantes de O Aprendiz Celebridades.

Imagine como será interessante ver celebridades competirem entre si de uma forma profissional e agindo como empresários nas tarefas difíceis que o empresário Roberto Justus está acostumado a dar aos seus outros participantes. Pense bem em qual celebridade combina mais com o programa, qual você tem curiosidade de ver nessas situações e deixe sua opinião no site e torça para os seus favoritos serem escolhidos.

Dica

Para ajudar a filtrar a lista, a Record já está coletando a opinião dos internautas sobre quem deve participar de O Aprendiz Celebridades. Você pode deixar sua opinião no formulário nesse endereço entretenimento.r7.com.Atenção, só vale a opinião que você colocar no formulário e mandar, não os comentários.

Aprendiz: O Retorno

No último dia dez, a edição de retorno do programa, que ficou fora do ar por um tempo, terminou com a vitória de Renata Tolentino, a feliz ganhadora de um milhão de reais e um contrato de um ano com a agência de Roberto Justus e um salário de vinte mil. A final foi gravada ao vivo e contou com o anúncio da próxima edição. A disputa da final era entre Renata Tolentino e Melina Konstadinidis.

Vídeo sobre O Aprendiz com Famosos

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook