Atualizado em: 10 janeiro 2011

TAM – Promoções de Passagens Aéreas TAM 2011

Viajar nas férias ou em feriados é sempre uma vontade de todos e de qualquer um do mundo.  Nem que seja por um final de semana. Você sabe que para o local seja aproveitado com mais tempo o ideal é viajar de avião já que é meio de transporte mais rápido para viagens de longa distância.

publicidade:

Muitos aproveitam qualquer folga, enquanto outros ficam em casa, por dizerem que “não tem dinheiro”. É importante ressaltar aqui que qualquer um pode fazer uma viagem se caso você faça um bom planejamento. Quando estiver pensando em viajar, bem antes mesmo de seu período de férias, você deve já procurar a passagem, sempre há promoções, no qual, a possibilidade de você viajar é bem maior.

Você deve realizar sempre as pesquisas. Geralmente as linhas aéreas lançam promoções pela madrugada, portanto se você tiver condições de também procurar passagens durantes esse horário é muito bom e proveitoso, já que você pode comprar uma passagem menos que a metade do valor.

Acesse o site da TAM e você poderá pesquisar as passagens pelo dia de ida e dia de volta que você pode estar viajando. Lá você poderá encontrar passagens no valor ideal para você. Acesse: http://www.tam.com.br/b2c/vgn/v/index.jsp?vgnextoid=97981ed526b72210VgnVCM1000003752070aRCRD

Ou você também pode acessar o site do ViajaNet, um site onde você vai encontrar passagens com preços ótimos. No site ViajaNet você encontra descontos e promoções TAM exclusivas. Além de pagar o menor preço pela sua passagem aérea TAM, você ainda confere e participa de diversas promoções e ofertas.No ViajaNet você pode pagar sua passagem com o Cartão de Crédito TAM Itaucard nas bandeiras Visa e MasterCard, e ainda participar do Programa TAM Fidelidade, basta fornecer o número do seu cartão TAMItauCard na hora da sua reserva de passagem ou do Check-In.

Acesse:

http://passagens-aereas.viajanet.com.br/tam/promocoes-tam?gclid=CMeVopf4r6YCFcVe7AodrkpJpg

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook