Atualizado em: 3 setembro 2012

Promoção "Milevo na Música" - Inscrições e Prêmios

Você Sabia?
O Centro Nova Iorquino foi especialmente projetado para ter serviço 24 horas, 7 dias por semana, por isso e conhecido como a cidade que nunca dorme, e trás um impacto significativo sobre o comercio, midias, finanças, tecnologia e educação.

A Promoção Milevo na Música te dá oportunidade de conhecer de perto uma das maiores cidades do mundo, a cidade de Nova York. (Reprodução)

A música tem o poder de fazer qualquer pessoa entrar num clima super positivo e permanecer nele. Cantamos quando estamos felizes, cantamos quando estamos tristes, para expressar um sentimento, uma graça, seja o que for. E o que você acha de ganhar uma promoção que permite a você conhecer o EUA, a cidade de New York mais precisamente, com tudo pago (hospedagem, passagem de ida e volta de avião, e tudo mais)? É isso que a Milevo está afim de proporcionar a você. Tudo isso para que você embale e viaje ao som do VesValda!

Participe!

Para que você consiga participar da promoção é muito fácil, basta você ir até o site Lilevo – www.milevo.com.br – e criar uma frase extremamente criativa falando sobre a música e a viagem que você quer fazer. Acessando o site você terá que colocar o seu nome, o seu endereço de e-mail para que a equipe entre em contato com você de volta e a frase que você se inspirou e pronto! Não paga nada para participar! E tem mais: no site você consegue ver tudo sobre o festival que promete mexer com os nervos de milhares de pessoas com incríveis participações.

publicidade:

Alguns dos principais lugares em New York que você irá conhecer são: China Town, Central Park, Cave of the Winds, Brooklyn Bridge, Empire State Bulding, Estátua da liberdade, Erie Canal Cruises, Gran central terminal, entre muitos outros pontos turísticos. Com toda a certeza é uma viagem que você não poderá deixar de participar. Então, o que você tem que fazer agora? Criar a sua frase para conseguir fisgar essa maravilhosa promoção. Seja criativo e dê assas a sua imaginação!

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook