Atualizado em: 26 julho 2011

Promoção Agarre o que puder 2 - Magazine Luiza

Para comemorar os 56 anos de Magazine Luiza a loja fez a promoção “Agarre O que Puder”, que está em sua segunda edição e vem com tudo para surpreender os clientes.

Magazine LuizaPara comemorar os 56 anos de Magazine Luiza a loja fez a promoção “Agarre O que Puder”. A promoção Magazine Luiza está em sua segunda edição e vem com tudo para surpreender os clientes com as vantagens obtidas.

Como Participar

Para participar basta fazer compras na loja Magazine Luiza no valor de 100 reais ou mais e preencher um cupom que é recebido após a confirmação da venda, respondendo a pergunta: “Qual é a loja em que você agarra o que puder?”. O cliente pode realizar as compras pela própria loja ou pela internet, seguindo os regulamentos da promoção realizada pela maior rede de vendas a varejo do país. Cliente Ouro e compras realizadas com o Cartão Luiza ganharão cupons em dobro para concorrer à promoção.

publicidade:

Os Sorteios

Serão sorteados 10 clientes para percorrer a loja em 1 minuto e escolher o que quiser para levar como prêmio. O cliente deverá colar adesivos nos produtos que deseja ganhar. São 12 adesivos para cada participante que pode escolher o que quiser, independente do preço, Agarreo O Que Puderpodendo até ganhar uma casa, que estará disponível para ser adesivada no momento em que uma sirene tocar no meio da prova.

A maratona pela loja será exibida pelo programa de televisão Faustão da Rede Globo e a promoção ocorrerá de 12 de julho a 20 de dezembro. Serão 4 sorteios, nos dias: 20/06, 08/07, 29/07 e 16/9 onde serão sorteados 3 ganhadores em cada dia, exceto no último em que haverá apenas um sorteado para correr atrás dos prêmios.

A Magazine Luiza disponibiliza diversos produtos de qualidade e preços acessíveis, tais como televisores, DVDs, eletrônicos, produtos de saúde e beleza, informática, brinquedos, móveis, esporte e lazer, entre outros. Para mais informações, acesse o site:

http://www.magazineluiza.com.br/especiais/agarre-o-que-puder/

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook