Atualizado em: 19 setembro 2011

Halls retorna ao mercado com bela campanha

Depois de já ter cancelado toda a produção da bala no sabor de uva, a Kraft voltou atrás e retornou o doce às gôndolas em agosto

Fim da Hall Uva verde? Nem Pensar! Essa, em outras palavras, foi a resposta definitiva da empresa que fabrica o produto, Kraft Foods Brasil. Depois de já ter cancelado toda a produção da bala no sabor de uva, a Kraft voltou atrás e retornou o doce às gôndolas em agosto. O motivo foram manifestações de fãs contrários à extinção do drops em redes sociais na internet.

Devido a insatisfação com a empresa por ter parado a fabricação da bala através da internet, os manifestantes além de poderem ter a bala de volta, ainda ganharam uma bela homenagem da Halls.

publicidade:

Simplesmente, Diego Barrabas, de 23 anos, acaba de ser homenageado pela empresa com uma estátua de seu busto feita com halls. A imagem, que ficou pronta nesta semana, consumiu o equivalente a 5 mil unidades de Halls uva verde e mescla a matéria-prima líquida, triturada e no seu formato comercial, diz a fabricante, em nota.

Diego mostrou sua indignação em sua página do Orkut: “temos que fazer uma rebelião (…) e exigir que eles voltem a fabricar balas de uva verde o mais rápido possível”. Outras três pessoas ainda vão receber a homenagem da escultura de halls usa verde. Uma é Natália Casado, de Foz do Iguaçu (PR), que usou o twitter para protestar: “a maior tristeza da minha vida é saber que nunca mais comerei um Halls de uva verde, já tem uns 5 meses que isso está me deprimindo.

Outro é Raphael Moraes, criador da comunidade “Eu amo Halls de Uva Verde” no Orkut. E o ultimo ainda será escolhido pela empresa através de um concurso.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook