Atualizado em: 19 março 2012

Mensagens Divertidas

Confira os modelos de Mensagens Divertidas para enviar para alguém especial, anime-se e indique a mensagem como algo que diverte e reflete sobre os problemas da vida, fazendo com que as pessoas sejam mais positivas e felizes!
Você Sabia?
Sir Charles Spencer Chaplin, mais conhecido como Charles Chaplin, ainda é conhecido como um mito do cinema mudo, se não sabem, ele foi um ator, diretor, produtor, humorista, empresário, escritor, comediante, dançarino, roteirista e músico britânico!
Mensagens Divertidas

Ser alegre e feliz, algo que todos nós temos o direito (Foto: Divulgação).

Mensagens Divertidas, isso é o que muitos precisam para ser um pouco mais bem humorado, ou seja, vira e mexa, as pessoas sempre comentam de alguém por ser uma pessoa fechada e sem senso de humor.

Diante de tantas notícias ruins, nada melhor do que procurarmos algo que irá fazer com que estejamos um pouco mais positivos diariamente, ou seja, além de serem pessoas humildes e que realmente gostam de diversão e cultura, os brasileiros sempre querem saber coisas um pouco mais engraçadas do que possamos imaginar.

publicidade:

Buscamos sempre soluções que nos façam sorrir, como por exemplo Mensagens Divertidas e que encantem e alegrem o nosso dia a dia, sendo assim, o “Sempre Tops” selecionou algumas dicas para que você leitor, se apegue um pouco mais em relação ao entretenimento, leia as Mensagens Divertidas abaixo, e anime-se já para começar o seu dia bem!

Modelos de Mensagens Divertidas

– O bom humor espalha mais felicidade que todas as riquezas do mundo. Vem do hábito de olhar para as coisas com esperança e de esperar o melhor e não o pior.
Por: Alfred Montapert

– Mau Humor
Os que metem uma bala na cabeça retiram-se deste mundo batendo com a porta.
Por: Mário Quintana

– Qualquer pessoa é capaz de ficar alegre e de bom humor quando está bem vestido.
Por: Charles Dickens

– Senso de humor é o sentimento que
faz voce rir daquilo que o deixaria
louco de raiva se acontecesse a você.
Por: Barão de Itararé

– A ironia é sobretudo uma brincadeira do espírito. O humor seria antes uma brincadeira do coração, uma brincadeira de sensibilidade.
Por: Jules Renard

Tranqüilidade e inconstância, pedra e coração.
Sou abraços, sorrisos, ânimo, bom humor, sarcasmo, preguiça e sono. Música alta e silêncio. Serei o que você quiser, mas só quando eu quiser. Não me limito, não sou cruel comigo! Serei sempre apego pelo que vale a pena e desapego pelo que não quer valer… Suponho que me entender não é uma questão de inteligência e sim de sentir, de entrar em contato… Ou toca, ou não toca.”
Por: Clarice Lispector

– Através do humor vemos no que parece racional, o irracional; no que parece importante, o insignificante. Ele também desperta o nosso sentido de sobrevivência e preserva a nossa saúde mental.
Por: Charles Chaplin

Se o que você esta fazendo for engraçado, não há necessidade de ser engraçado para fazê-lo.
Por: Charles Chaplin

Era um menino tão mau que só se tornou radiologista para ver a caveira dos outros.
Por: Jô Soares

Era tão azarado que, se quisesse achar uma agulha no palheiro, era só sentar-se nele.
Por: Jô Soares

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook