Atualizado em: 7 outubro 2011

Frases e Biografia de Tati Bernardi

Tati Bernardi é uma das redatoras mais conhecidas e queridas do mundo da internet. Com frases e textos bem escritos e impactantes, a maioria deles sobre relacionamentos, Tati conquista a admiração de muita gente por onde passa.

 

Tati Bernardi

Ariana nascida em São Paulo, Tati Bernardi é conhecida entre os jovens por expressar situações do dia a dia através de suas frases e textos. (Foto: Divulgação)

Sabe aqueles momentos que você adoraria expressar, mas não consegue reunir as palavras e constituir uma frase que faça sentido? Pois é. Muitos escritores conseguem fazer isso muito bem, por eles e por nós. Muitas vezes estamos passando por uma situação que se encaixa perfeitamente naquela letra de música, naquele poema ou naquela frase lida.

Nessas horas usamos frases e textos de escritores famosos para expressar o que estamos sentindo naquele momento. Uma das escritoras mais famosas da atualidade é a Tati Bernardi. Com sucesso de livros e com mais de 130 mil seguidores no Twitter, a escritora caiu nas graças do pessoal mais jovem que se identifica com as situações expostas pela escritora em seus textos e frases.

publicidade:

Biografia de Tati Bernardi

Tati Bernardi nasceu em 1979 na cidade de São Paulo e formou-se em Propaganda e Marketing pela Universidade Mackenzie. Tati Bernardi é roteirista de cinema e TV, colunista, cronista e contista. Também faz freelancers de propaganda e é além de tudo redatora. Já trabalhou em agências importantes da área de publicidade e já trabalhou para a Rede Globo escrevendo para a série “Aline” e “Amor & Sexo” e também para a Revista TPM. Além disso, Tati Bernardi já publicou diversos livros e publica sempre um novo texto no seu site oficial.

[share]Dentre todos os trabalhos de Tati Bernardi, suas frases são de longe as mais usadas pelos internautas para retratar o período que estão passando. A maioria dos seus leitores são do público feminino, que se identificam com cada palavra dita por Tati, que parece saber cada detalhe do que acontece no mundo feminino. Tati sempre se mostrou uma pessoa simples e ligada diretamente com seu público, o que fascina e cativa ainda mais o seu público.

Tati Bernardi mantém atualmente um Blog, um Tumblr e seu Twitter, por onde a redatora procura sempre manter contato e publicar textos e frases para seus fãs e outros.

Veja também outras frases

Frases de Tati Bernardi

Não tem alguém que nunca tenha se identificado com as palavras de Tati Bernardi, principalmente as mulheres. Ela mostra e expressa situações vividas ou não por ela através de suas frases, que retratam perfeitamente o relacionamento das mulheres em relação aos homens, a vida profissional e no cotidiano. Confira algumas frases de Tati Bernardi:

“E eu, finalmente, deixei de ter pena de mim por estar sem você e passei a ter pena de você por estar sem mim. Coitado.”

“E você me olha com essa carinha banal de “me espera só mais um pouquinho”. Querendo me congelar enquanto você confere pela centésima vez se não tem mesmo nenhuma mulher melhor do que eu. E sempre volta.”

‘Te amo mesmo, talvez pra sempre. Mas nem por isso eu deixo de ser feliz ou viver minha vida. Foda-se esse amor. E foda-se você. ‘

“Eu não preciso de você nem pra andar e nem pra ser feliz, mas como seria bom andar e ser feliz ao seu lado”

‘Vou me enganar mais uma vez, fingindo que te amo às vezes, como se não te amasse sempre.’

“Vence quem passa por essa vida rindo. E se o preço que se paga por ser um pouco feliz é ser um pouco idiota, dane-se.”

“(…) Posso te garantir que o verão solitário me deixou mais mulher, mais leve e mais bronzeada e que, depois de sofrer muito querendo uma pessoa perfeita e uma vida de cinema, eu só quero ser feliz de um jeito simples. Hoje o céu ficou bem nublado, mas depois abriu o maior sol.”

“Eu não quero promessas. Promessas criam expectativas e expectativas borram maquiagens e comprimem estômagos”

“Eu sofro sendo assim, eu sofro porque, quando você acha mais da metade do mundo babaca, você passa muito tempo sozinho.”

“Quem nunca saiu com o cara errado que a tire a primeira pedra! Mas atire nele, por favor.”

“… Amar dói tanto que você fica humilde e olha de verdade para o mundo, mas ao mesmo tempo fica gigante e sente a dor da humanidade inteira. Amar dói tanto que não dói mais, como toda dor que de tão insuportável produz anestesia própria…”

“Aquele abraço era o lado bom da vida, mas para valorizá-lo eu precisava viver. E que irônico: pra viver eu precisava perdê-lo…”

“(…) Os grandes amores são assim mesmo, eles nos dão o caminho da emoção, mas os sentimentos de verdade são apenas nossos, ninguém copia, ninguém leva, ninguém divide…”

“O amor é uma doença. Eu sinto náuseas, febres, dores musculares. Eu acordo assustada no meio da noite. Eu choro à toa.”

“(…) Eu descobri que tentar não ser ingênua é a nossa maior ingenuidade, eu descobri que ser inteira não me dá medo porque ser inteira já é ser muito corajosa…”

Você tem cheiro de roupa limpinha com mente suja e eu quero te rasgar inteiro. Mas apenas te dou um beijinho no rosto. Preciso me comportar.

“E chega! Há anos peço o príncipe e só me mandam o cavalo.”

“Vou ver novela. Tá decidido. Uma preguiça em arrumar homem. Novela pelo menos avisa “é a última semana!”. Homem some no auge da primeira.”

“Pessoas são interessantes só na minha imaginação. A partir do momento que elas passam a ter vida própria, sinto vontade de jogá-las pela minha janela.”

“Nada muda no mundo quando você não caminha ao meu lado, as pessoas quase não percebem que falta metade do meu corpo e que eu não posso ser muito simpática porque toda a minha energia está concentrada para eu não tombar.”

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook