Atualizado em: 10 outubro 2011

Zsa Zsa Gabor passa por cirurgia: Estado é grave

Após ter perdido a sua consciência, a atriz foi levada as pressas para um hospital na manhã de domingo em Los Angeles. De acordo com os médicos, as chances da recuperação, são muitas.
Zsa Zsa Gabor passa por cirurgia Estado é grave

Desde a época em começou a atuar no cinema, Zsa Zsa Gabor, sempre foi vista como uma bela mulher (Foto: Divulgação).

Com os seus 94 anos de idade, a atriz Zsa Zsa Gabor, deverá passar por uma cirurgia, assim foi confirmados pelo jornal “Los Angeles Times”.

De acordo com informações, ele teve que ser levada as pressas para o hospital na manhã de domingo, pois apresenta-se em um estado muito crítico de saúde.

publicidade:

Na hora em que socorreram a atriz, ela tinha acabado de perder a consciência em sua casa em Los Angeles.

Entenda sobre mais sobre :

De acordo com a nota divulgada pelo site folha, Frederic von Anhalt, marido de Zsa, ela deverá passar por uma cirurgia para que seja corrigido um problema no tubo em que ela tem no estômago, no qual, ele acabou se rompendo onde acabou provocando um sério sangramento seguido de uma infecção.

Segundo os médicos que estão tratando o caso, foi dito ao jornal que há grandes chances de recuperação para ela. Tendo sofrido com problemas de saúde, desde 2010, ela uma perna amputada devido a uma infecção.

Sobre Zsa Zsa Gabor

Zsa Zsa Gabor - Foto

Assimo como outras belas atrizes, Zsa Zsa Gabor, fez um enorme sucesso entre os homens, assim como mostra imagem (Foto: Divulgação).

Após ser eleita como miss em seu país, a atriz Zsa Zsa Gabor, se tornou uma referência no cinema nos Estados Unidos.

Em sua vida pessoal, ela ganhou um belo espaço através da mídia. Além de ser uma linda mulher, foi uma pessoa que se casou com nove maridos, e sete sete divórcios e uma anulação.

No ano de 1937, ela se casou com um ministro turco muito mais velho, chamando a atenção do presidente Ataturk, com quem teria tido um caso.

Anos seguintes, em 1942, nos EUA ela se casou com o milionário Conrad Hilton, fundador da cadeia de hotéis Hilton com quem tem a sua única filha, Francesca.

George Sanders, ator, foi o seu marido seguinte, e depois de oito casamentos com curtas durações, conhece Frédéric von Anhalt, com quem se mantém casada desde 1986.

No cinema, seus pontos mais altos foram ao lado de John Huston, com quem filmou Moulin Rouge, em 1952, e Orson Welles, em A Marca da Maldade, de 1958.

Dentre os fatos escandalosos da biografia de Zsa Zsa Gabor, estão uma condenação a três dias de prisão por agredir um policial em Beverly Hills e outra a 120 horas de trabalho comunitário num abrigo para mulheres.

No ano de 2002, ela sofreu um acidente de automóvel em Los Angeles, em 2005, sofreu uma cirurgia para desobstrução de uma artéria.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook