Atualizado em: 20 janeiro 2014

Polêmica sobre Pedofilia envolve Woody Allen e Filho

Confira abaixo algumas polêmicas que contra Woody Allen, onde esta astro de Hollywood é acusado de pedofilia contra a sua própria filha
Você Sabia?
Que Woody Allen, nome artístico de Allan Stewart Königsberg, é um cineasta, roteirista, escritor, ator, músico.
O-diretor-Roman-Polanski-em-foto-de-arquivoReuters

Woody Allen é premiado pelo conjunto da obra no Golden Globe

No Globo de Ouro foi uma grande noite para Woody Allen, apesar disto o cineasta acabou deixando o programa de lado e deixou sua ex esposa Diane Keaton para recolher a sua estatueta.

Todo o seu sucesso porém surgiu neste dia com uma situação um tanto polêmica, nas redes sociais seu próprio filho com Mia Farrow, chamado Ronan Farrow cobrou o diretor por ter visto um cinismo envolvido no filme, tudo isto com uma capacidade de elevar o diretor.

publicidade:

Polêmicas

De acordo com a publicação Ronan Farow que não tem contato com o seu pai descobriu que ele teria tido um relacionamento escondido com a sua filha adotiva quando ela era criança.

Outra polêmica envolveu o filho de Allen depois que Mia teria lhe divulgado antes de vir a falecer que seu pai na verdade é seu ex marido Frank Sinatra.

Segundo ele ele teria perdido a homenagem e eles divulgaram partes onde uma mulher confirmou publicamente que ele acabou abusando dela quando tinha sete anos, questionado assim o herdeiro.

Sobre o Comentário de seu Filho

O comentário de Ronan teria sido repercutido de uma acusação emitida pela própria filha do cineasta que disse que ele a tocou de forma diferente quando era criança, o diretor porém acabou negando todas as alegações.

Com todo o escândalo o diretor acabou não comparecendo a cerimônia, mas ninguém até então teria entendido isto antes. O diretor foi responsável por mais de 40 filmes sendo premiado com o Globo de Ouro de melhor roteiro no ano de 1986, pelo filme “A rosa púrpura do Cairo”, e, em 2011, por “Meia-noite em Paris”. Além de ter conquistado quatro estatuetas do Oscar de melhor diretor e melhor roteiro original.

Informação

Woody Allen nunca compareceu as cerimônias para receber prêmios, e ele é conhecido por passar suas noites em apresentações de jazz nas casas de show em Manhattan.

Allen é o segundo artista vivo que conta com mais indicações ao Oscar, sendo indicado 23 vezes ficando atrás somente do músico John Williams que tem um total de mais de 47 indicações.

Fotos de Woody Alllen

imagesimages (5)images (4)images (3)images (2)images (1)downloaddownload (4)O-diretor-Roman-Polanski-em-foto-de-arquivoReuters

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook