Atualizado em: 30 janeiro 2012

Wando é internado em estado grave

Segundo as informações divulgadas pelo hospital, o cantor teve que passar por uma intervenção cirúrgica para desobstruir as artérias do coração.
Wando é internado em estado grave

Depois de passar por uma cirurgia, o cantor Wando ainda continua internado.

Segundo as informações divulgadas pela assessoria de imprensa do Hospital Biocor, Vanderley Alves dos Reis, mais conhecido no cenário musical como Wando, está internado desde a última sexta (27). De acordo com o boletim médico, o cantor de 66 anos deu entrada na instituição com problemas cardíacos graves. Nesta segunda (30), Wando está na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) sob efeitos de sedativos após passar por uma cirurgia.

Entenda o caso

No começo do último final de semana, Wando foi levado às pressas até um hospital em Nova Lima, que fica localizado na região Metropolitana de Belo Horizonte. Segundo as informações divulgadas pela instituição, o cantor chegou no local reclamando de dor e, logo depois, foi levado para a sala de cirurgia para fazer uma angioplastia coronariana, que é uma medida de tratamento para destruir as placas de gordura.

publicidade:

De acordo com o boletim médico divulgado nesta segunda (30), o cantor, que está sedado e respirando com a ajuda de aparelhos, está internado na UTI do Hospital Biocor, em Minas Gerais. Ainda de acordo com a nota, o estado de saúde do Wando é grave.

cantor-wando (6)Wando está sedado e respira com a ajuda de aparelhoscantor-wando (4)cantor-wando (3)cantor-wando (2)cantor-wando (1)Wando é internado em estado grave

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook