Atualizado em: 26 junho 2013

Votação da PEC 37 - Quem votou contra e Quem votou a favor

Trouxemos para vocês notícias fresquinhas sobre a PEC 37 inclusive quem votou contra e quem foi a favor.
Você Sabia?
Diante da tramitação da PEC 37 na Câmara dos Deputados, diversas organizações lançaram a campanha "Brasil contra a impunidade", acusando a proposta de beneficiar criminosos.
Votação da PEC 37 - Quem votou contra e Quem votou a favor ( Foto: Divulgação)

Votação da PEC 37 – Quem votou contra e Quem votou a favor ( Foto: Divulgação)

Mediante os últimos acontecimentos do nosso país, ontem finalmente foi votada a PEC 37 e trouxemos informações importantes a respeito dela e assim vocês poderão ficar por dentro de tudo. A PEC 37 se fosse aprovada iria limitar o poder de investigação do Ministério Público deixando nosso país em pior situação do que se encontra, por isso em todas as reivindicações do povo que tem ido as ruas ela estava na pauta para que não fosse aprovada ou que fosse arquivada.

Ontem, porém os deputados se reuniram e foram 430 votos contra nove a favor e dois que preferiram não votar e trouxemos informações a respeito de todos eles para que vocês jamais se esqueçam dos deputados que votaram a favor.

publicidade:

PEC 37

A PEC 37 sugeria incluir no Artigo 144 da Constituição Federal um novo parágrafo que trata da Segurança Pública sendo que daria somente às polícias federais e civis dos Estados e do Distrito Federal a incumbência de julgar e condenar parlamentares.

Votação da PEC 37 – Quem votou contra e Quem votou a favor

Abaixo vocês poderão ver quem votou contra a PEC 37 e caso queiram ver a lista toda basta clicar aqui e serão direcionados.

Votação da PEC 37 - Quem votou contra e Quem votou a favor ( Foto: Divulgação)

Votação da PEC 37 – Quem votou contra e Quem votou a favor ( Foto: Divulgação)

Agora precisamos continuar de olho para que o nosso país melhore a cada dia!

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook