Atualizado em: 13 outubro 2011

Reação alérgica faz vietnamita de 26 anos ficar com aparência de 70

O caso ocorreu na cidade de Ho Chi Minh, e de acordo com os médicos de Phuong, mesmo após tentar se tratar, o inchaço em seu rosto apareceu e em seguida a moça de 26 anos acabou ficando com a aparência de 70.

Além de ser algo bizarro e ao mesmo tempo, pavoroso, podemos relacionar como algo impressionante, ou seja, onde é que já se viu, uma pessoa com uma idade de 26 anos, de repente, aparentar-se como uma de 70, é isto mesmo pessoal, esta foi uma situação que aconteceu com uma moça chamada Nguyen Thi Phuong, uma vietnamita que, aparentemente, mesmo sendo muito nova, ficou com o rosto todo enrugado e deformado como se vê na imagem.

Reação alérgica faz vietnamita de 26 anos ficar com aparência de 70 (2)

Imaginem só, uma pessoa que, ao invés de estar curtindo os seus 26 anos, ter que procurar ajuda por estar com a aparência de 70 (Foto: Divulgação).

Entenda o caso

Nguyen Thi Phuong, uma moça normal, assim como se vê na imagem a esquerda, foi uma pessoa que, devido ter sofrido com uma alergia na qual, se tornou muito agressiva no ano de 2008, na qual atingiu o seu rosto, pescoço e mãos, enfim, foi fazendo com que a mulher fosse ficando a cada vez mais, uma pessoa estranha, e com a aparência de uma senhora de 70 anos.

publicidade:
Reação alérgica faz vietnamita de 26 anos ficar com aparência de 70 (1)

Na imagem, se pode ver, Nguyen Thi Phuong com o marido, Nguyen Thanh Tuyen (Foto: Divulgação).

Após o ocorrido, Nguyen tentou passar por vários tratamentos, no qual, mesmo tomando alguns remédios e receitas passadas por parte dos médicos e especialistas, não funcionaram de maneira correta. Este fato, ocorreu devido a ela ter comido alguns frutos do mar, fazendo com que, sua pele, se adiantasse em questões da velhice.

De acordo com informações, a moça, até que tentou se tratar, porém, ao tomar os comprimidos receitados pelo médico, eles provocaram um inchaço de seu rosto e apareceram urticárias no local.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook