Atualizado em: 3 maio 2013

Vídeos polêmicos com declarações do pastor Marcos Feliciano

Veja as principais polemicas que acabaram sendo geradas pelo Pastor e também Deputado, Marcos Feliciano. Confira os vídeos!
Você Sabia?
Frequentemente o pastor que também é deputado federal pelo estado de São Paulo atacou astros com John Lennon, Caetano Veloso e os integrantes da banda Mamonas Assassinas dizendo inclusive que eles teriam morrido por vontade de Deus. O Pai de um dos vocalistas do Grupo Mamonas vai processa-ló.
Marcos Feliciano 02

O Pastor e Deputado Marcos Feliciano tem causado diversas polemicas, e claro o conflito entre os Homo afetivos e os religiosos. (Reprodução)

O pastor Marco Feliciano vem cada vez mais sendo pressionado de todos os lados para que deixe a Comissão de Direitos Humanos da Câmara Federal, porém aguenta na função firme, forte e sempre polêmico.

Depois de uma série de provocações e polêmicas contra diversos grupos de diversidades sexuais e raciais, recentemente provocou uma ordem para prender um manifestante no Congresso.

publicidade:

Polêmicas

Feliciano recentemente citou Daniela Mercury citando que a cantora devido a todas as suas polêmicas teria se aproveitado da situação de assumir ser homossexual para voltar a mídia. Disse ainda que sentiu muito pelo que ela deve estar sofrendo com isto.

E que ela jamais teria sido capa de revistas importantes se não fosse por estes momentos, disse que houve um extremo oportunismo. Citou ainda que o homossexualismo é um fenômeno considerado comportamental e que é uma moda. Estas declarações foram dadas no programa de Luciana Gimenez.

Ele que é presidente da Comissão Nacional dos Direitos Humanos recebe protestos de diversas campanhas realizadas na internet ao realizar frequentemente declarações homofóbicas e também altamente racistas, dizendo que inclusive não teria preconceitos com gays. Ele cita que homofobia sim é uma doença, e que este tipo de pessoa é violenta e assassina que ele não é assim.

Disse que teria um posicionamento um pouco diferenciado sobre o assunto mas sem concordar com isso, sendo contra casamentos entre pessoas do mesmo sexo por princípios. Ainda relata que segundo a constituição Brasileira a união estável é considerada entre homens e mulheres e segundo o que diria a bíblia casamentos entre pessoas do mesmo sexo não é casamento.

Marco Feliciano ainda se refere frequentemente sobre seus tweets que são bastante polêmicos, dizendo que jamais teria dito que os africanos são amaldiçoados e que sim os ancestrais dos africanos segundo a bíblia são amaldiçoados e que ele acredita nisto.

Veja alguns dos vídeos polêmicos do pastor


Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook