Atualizado em: 19 setembro 2011

Vídeo: Mulher racista é presa por desrespeito em São Paulo

Imagine só, uma mulher, em plena avenida de São Paulo, uma das mais conhecidas, desacatando os policiais após tentarem atender a um pedido de pessoas que viram ela maltratando verbalmente um deficiente.

Imaginem só, onde é que o nosso Brasil vai parar com tanto preconceito assim. É triste dizer, mas o mundo, a cada dia que passa, as pessoas estão se estranhando mais e mais, este foi o caso que ocorreu com uma mulher na avenida Paulista em São Paulo.

De acordo com informações, a acusada, um mulher aparentemente bem de vida, chamou alguns policiais que estariam em patrulhamento de rotina pelo local, e pediu a eles que retirassem um morador de rua do caminho, onde ela iria passar.

publicidade:

Aparentemente sem controle algum, a moça começou a criticar o trabalho dos policiais, xingando-os e os maltratando de forma em que eles perdessem a paciência. Existe um detalhe, além do morador de rua ser um  paraplégico, ela o agrediu moralmente usando expressões preconceituosas. Os PM´s deram voz de prisão a mulher, que revoltada ainda ofendeu os policiais, veja o vídeo e entenda melhor o caso!

A Matéria

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook