Atualizado em: 31 janeiro 2014

Vídeo Intimo de Neymar e Bruna Marquezine: Cuidado que é Vírus

Este suposto Vídeo Intimo de Neymar e Bruna Marquezine não passa de um vírus que pode ate danificar o seu computador, portanto fique atento as informações abaixo.
Você Sabia?
Que o primeiro vírus da história surgiu em 1986 e se chamava Brain, onde ele danificava o setor de inicialização do disco rígido.
neymar_bruna

Vídeo íntimo de Neymar e Bruna Marquezine é usado para camuflar um golpe na interne

Está rolando pela internet um e-mail e também nas redes sociais como por exemplo o facebook um e-mail totalmente malicioso onde se refere a um possível vídeo íntimo entre Neymar e Bruna Marquezine.

Esta é uma mensagem mentirosa e vem sendo utilizada por criminosos virtuais para que sejam instalados Malwares que é um tipo de vírus que espiona o seu computador e rouba informações da internet como senhas de e-mail e de bancos.

publicidade:

Vídeo intimo é Vírus

Este é um método bastante antigo mas que atrai sempre pessoas que estão navegando na internet e são descuidadas. Ainda mais levando em conta todo este boato de separação que Neymar inclusive teria desmentido. O e-mail que tem o assunto “Mostra tudo Vídeo íntimo de Neymar e Bruna Marquezine!!!”, leva o usuário para um site onde existe um arquivo chamado de “Vídeo_Intimo.zip”.

Assim que o internauta que estiver desavisado clicar, aparece uma mensagem que informa que o site está em manutenção e que o vídeo não poderá ser exibido. Ao mesmo tempo o vírus acaba se instalando no seu computador para roubar informações bancárias dos usuários brasileiros que tem seus dados utilizados pelos hackers.

A polêmica

No último final de semana Bruna viajou para Barcelona na Espanha para ver como o jogador estava, pois ele sofreu há alguns dias uma lesão no tornozelo. Por este motivo procure ficar atento e não saia por ai clicando em links desavisados, desconhecidos ou ainda suspeitos.

O jogador está ultimamente azarado e envolto por polêmicas já que seu pai vem sendo investigado de ter desviado dinheiro em sua venda para o clube europeu, o que poderá inclusive se for confirmado proibir o jogador de atuar na copa do mundo.

Informação

Além do caso de um suposto affair do jogador que ele teve na Espanha e acabou traindo Bruna Marquezine. O jogador negou o affair e falou através da assessoria de imprensa que irá processar a garota. Ela que informa ter provas disse que irá tornar público tudo o que aconteceu… por isso vamos aguardar novidades do caso.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook