Atualizado em: 6 fevereiro 2012

Vereador é encontrado em estádio depois de faltar à sessão

Como queria ver o Atlético-PR jogar, o vereador Julio Cesar Sobota deixou de comparecer à primeira sessão do ano na Câmara de Vereadores de Curitiba
Sobota

Vereador Julio Cesar Sobata do PSC falta à primeira sessão para ir ao estádio (Foto: Divulgação)

Será que existem algumas coisas que é melhor não saber? Pode ser, mas fatos como esse precisam ser divulgados e os envolvidos cobrados pela falta de respeito com o povo. Tudo isso porque o vereador Julio Cesar Sobota do PSC faltou ao seu primeiro dia de trabalho do ano para ir ao estádio assistir ao jogo do seu time.

A Câmara de Vereadores de Curitiba fez um recesso de 43 dias e a primeira sessão que foi realizada pelo presidente Tico Kuzma, aconteceu na última quarta-feira (01). Lá estão 38 parlamentares e somente o vereador Sobota não compareceu.

publicidade:

Ele estava na arquibancada do estádio Ecoestádio Jaguito Maucelli, assistindo ao jogo do seu time de coração, o Atlético-PR e foi visto junto da torcida organizada da qual é presidente, Os Fanáticos. Sobota é conhecido por todos como Julião Caveira, o apelido faz jus ao símbolo da torcida.

O time do vereador Julio Cesar Sobota do PSC que faltou ao seu primeiro dia de trabalho, venceu a partida por 4 a 0 contra o Roma de Apucarana, pelo campeonato paranaense.

A versão do vereador Sobota

A assessoria de imprensa do vereador Julio Cesar Sobota do PSC que faltou ao seu primeiro dia de trabalho, alegou em nota que o mesmo tinha uma consulta médica que encerrou às 16 horas e como não daria para chegar a tempo, optou por ir ao estádio. Apenas isso foi divulgado, o vereador não concedeu entrevista alguma.

O 1º dia na Câmara Municipal de Curitiba

O primeiro dia letivo na Câmara de Curitiba foi sem muitas movimentações, nenhum projeto foi votado, tampouco houveram muitas discussões por lá. Os vereadores apenas fizeram discursos e entoaram o Hino Nacional.

Kuzma encerrou todos os trabalhos por volta das 16 horas e irá exigir que o vereador que faltou à sessão para ir ao estádio assistir seu time jogar preste esclarecimentos.

Mas os próximos dias prometem por lá, algumas discussões que ficaram pendentes no ano passado, como é o caso das denúncias feitas enolvendo o próprio presidente da Câmara Municipal de Curitiba e o vereador João Cláudio Derosso, suspeito de contratar irregularmente empresas de publicidade para prestar serviços para a Casa.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook