Atualizado em: 26 julho 2011

Vendas do Apple iPad crescem cada vez mais

As vendas do iPad não param de crescer. A Apple está prestes a anunciar que já vendeu mais de 8,5 milhões de iPads. A concorrência sequer consegue se aproximar.

Vendas do Apple iPad crescem cada vez maisAnalistas do setor concordam que o iPad continuará vendendo de maneira escalonada e de forma muito agressiva nos próximos meses. Segundo estimativas recentes, a Apple é prestes a a anunciar que ultrapassou o montante de 8,5 milhões de iPads vendidos em todo o mundo.

Brian White, da Ticonderoga Securities, disse que depois de uma viagem para a Ásia, e depois de conhecer novos dados sobre as vendas de dispositivos Apple, está pronto para atualizar suas estimativas.

publicidade:

O iPad é um dos tópicos mais quentes do momento, a Apple comemora sucesso após sucesso, e as previsões não poderiam ser mais otimistas para e empresa de Steve Jobs.

Os oito milhões e meio de iPads vendidos em todo o mundo, deixam claro que este tablet está no topo do mercado, deixando seus rivais para trás e impedindo que qualquer outro dispositivo similar consiga se destacar.

Rumores sobre uma nova versão do iPad não estão retardando as vendas do produto, que continuam a melhorar de forma surpreendente. E se os rumores se cumprirem, com o iPad 2 Plus no horizonte, é mais do que possível que a Apple desfrute de um volume de vendas de fazer a concorrência morre de inveja.

Quanto mais o iPad vende, mais se acentua um fenômeno comum relacionado com a nossa tendência de ter o que todos tem. A Apple acaba se beneficiando de uma emoção humana chamada inveja enquanto seus lucros não param de aumentar. E você? Também quer um iPad?

Fonte: Apple Insider

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook