Atualizado em: 5 setembro 2011

Usuário do Facebook pede para você abandonar a conta

Vejam aqui, o que a rede social mais acessada do mundo, o Facebook, levou um jovem a mobilizar um protesto em uma rua da Coreia do Sul, dizendo a todos que abandonem de vez a conta.

Nada como estar por dentro do assunto que as pessoas mais estão utilizando ultimamente, na verdade, estamos falando sobre o que algo que a cada dia se espelha mais, o Facebook, a rede social que mais se visualiza nas telas do dia a dia. Cada pessoa tem o seu vício, brincadeira ou enfim, algo que a todo o momento quer se distrair com aquilo.

publicidade:

Hoje em dia, não importa a idade, a classe social e sexo, feminino ou masculino, todos estão se inscrevendo no Facebook, no entanto, até mesmo o filme, já foi lançado. Algo que, como a história diz, o que era para ser apenas uma brincadeira, se tornou muito sério, tão sério, de forma em que, as pessoas estão até mesmo querendo acabar com o nome.

Se você é um  internauta frequente, com certeza, deve saber, esta é a rede social que mais se destaca entre o mundo inteiro, pessoas estão se comunicando em todos os horários e lugares. Sem sabermos o que realmente um internauta estava pensando, ele divulgou um vídeo no Yutube no qual pede para que as pessoas abandonem o Facebook.

Vejam abaixo como foi a manifestação feita em algum ligar da Coreia do Sul. Obs: Para assistir com a tradução, clique no botão cc (Closed Caption) na tela do vídeo!

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook