Atualizado em: 14 março 2011

Últimas Notícias da Tsunami no Japão

Aconteceu no dia 11 de março uma tragédia que definitivamente vai ficar marcado pelo resto de nossas vidas. A mais ou menos 3 horas e alguns minutos da manhã no Japão, houve um terremoto e foi dado um alerta de Tsunami, mobilizando toda a população para ir para lugares mais altos. A população então, abasteceu os automóveis e dirigiram-se para os lugares indicados.

Veja também: Terremoto no Japão 2011

publicidade:

O Tsunami veio então, devastando uma imensa área do Japão. As ultimas notícias trazem que o número de mortos subiu para 1.833 por causa do terremoto e do tsunami. Além do número alarmante de mortos, há 2.361 pessoas desaparecidas, dados divulgados pela polícia japonesa. Cerca de 2.000 corpos foram encontrados nesta segunda-feira na província de Miyagi, uma das mais afetadas pelo tsunami.

Devido a essa tragédia, houve explosão de usinas nucleares no país, colocando todos em alerta para as consequências de tais explosões, pois há risco de vazamento radioativo, podendo causar doenças como câncer. A cada meia hora são dadas novas informações sobre a tragédia e infelizmente o número de mortos e de desaparecidos só tem aumentado cada vez mais.

Fique atento ao Sempre Tops e fique por dentro de tudo o que acontece no mundo. Todas as emissoras de televisão e sites de notícias estão atualizando os dados em tempo real.

 

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook