Atualizado em: 7 setembro 2011

Tragédia: Queda de avião na Rússia, 44 mortos

Um terrível acidente no qual, 44 pessoas morreram nesta quarta-feira (7) após a queda do avião de passageiros Yakovlev 42 (Yak-42), trajédia que ocorreu em minutos após decolar no aeroporto de Yaroslavl, na Rússia.

A população já está cansada de ouvir falar de tragédias, porém, sabem, as coisas acontecem e não podemos escapar, ou seja, não importa o quanto tempo passe, quando é para acontecer algo, não há o que fazer, à não ser correr atrás do prejuízo, ter muita fé, e tentar mudar o quadro da situação da forma em que conseguir.

publicidade:

Em última nota através dos jornais de todo o mundo, há uma terrível notícia sobre um desastre que ocorreu no Rússia onde, um avião de passageiros, caiu pouco depois da decolagem no aeroporto de Yaroslavl. De acordo com informações, até o momento, se confirma a morte de 44 pessoas.

Sobre o Acidente

A acidente ocorreu hoje, 7 de setembro,  no Dia da Independência. De acordo com a polícia regional, o voo seguia de Yaroslavl a Minsk (capital de Belarus), estando a bordo um total de 45 pessoas – 37 passageiros, entre eles membros da equipe de hóquei do Lokomotiv Yaroslavl – e oito tripulantes.

Dos 44 tripulantes, apenas um sobreviveu, informou a polícia regional. O avião caiu às 16h05 locais (9h05 de Brasília), quando começava a ganhar altura a um quilômetro do aeroporto Tucnochna, segundo o Comitê de Investigação da Rússia, principal órgão de investigação criminal do país. Vejam algumas fotos abaixo, em seguida, um vídeo mostrando o local do ocorrido!

Foto: (Resgate das vítimas após o acidente)

Foto: (Oficial recolhendo objetos do que restou do avião)

Foto: (Comboio em busca de novos vestígios no rio)

O Vídeo

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook