Atualizado em: 24 julho 2012

Tragédia na Estréia de Batman nos EUA

Numa das estreias mais esperadas do ano um incidente marca a vida de muitos americanos.
Você Sabia?
Até agora o mais relevante a considerar nessa tragédia na estreia de “Batman” é que James Holmes tem problemas emocionais e psíquicos.
James Holmes

James Holmes, o atirador da estreia de “Batman” nos EUA. (Foto: Divulgação)

O filme “Batman –o cavaleiro das trevas ressurge” estreou nos EUA, porém a data foi marcada por uma tragédia. Um homem mascarada invadiu uma das salas de cinema na cidade de Denver, no Colorado.

O episódio aconteceu na última sexta-feira (20) e deixou 12 pessoas mortas e, pelo menos, 50 feridas. A sessão da meia-noite acontecia normalmente dentro do shopping quando o atirador entrou, lançou uma bomba de gás lacrimogêneo e começou a disparar contra o público.

publicidade:

A polícia foi acionada e quando chegou ao local percebeu a gravidade da situação. Pessoas estavam feridas, outras mortas e muitas apavoradas.

O Atirador

O nome do malfeitor é James Eagen Holmes,ele era aluno de medicina da Universidade do Colorado, mas havia largado o curso em junho deste ano, segundo informações.

O jovem tem apenas 24 anos e não tem nenhum envolvimento anterior com a polícia, ainda não se sabe o real motivo pelo qual Holmes cometeu essa atrocidade.

Cinema do Colorado

Cinema do Colorado. (Foto: Divulgação)

Sujeito Bem Armado

Um rifle, duas pistolas Glock e uma espingarda, esse era o kit que James portava quando cometeu a tragédia na estreia de “Batman” nos EUA.

As autoridades ainda estão juntando as peças para chegar a alguma conclusão, o apartamento do estudante vem sendo analisado e muita coisa pode vir à tona.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook