Atualizado em: 7 março 2012

Tiririca para prefeito de São Paulo

Depois de conseguir se eleger deputado há dois anos, o humorista se mostra bastante animado com a possibilidade de se tornar prefeito de uma das maiores cidades do país.
Você Sabia?
Desde a infância, Francisco Everardo Oliveira Silva, mais conhecido como Tiririca, mostrou que levava jeito para trabalhar como humorista. Com oitos anos, ele foi contratado por um circo na cidade de Itapipoca, onde ele trabalhou como palhaço.
Tiririca: novo prefeito de SP?

Depois de conseguir se tornar deputado, Tiririca parece que está de olha no cargo de prefeito de São Paulo. (foto: Laycer Tomaz)

Próximo de começar mais uma corrida eleitoral, a cidade de São Paulo parece que vai ganhar um novo candidato para o cargo de prefeito. Depois de conseguir ser eleito com um grande número de votos, o deputado Tiririca, do Partido da República (PR), não desmentiu a informação que ele pode tentar ser o próximo prefeito de São Paulo.

De acordo com as informações divulgadas pelo site “Congresso em Foco”, o político e humorista é tratado nos corredores da Câmara dos Deputados como forte candidato a assumir a prefeitura de uma das mais importantes cidades brasileiras.

publicidade:

Tiririca na prefeitura?

Antes de se eleger como o deputado com o maior número de votos na história da política brasileira, Francisco Everardo Oliveira Silva, mais conhecido como Tiririca, não era levado a sério por muitos especialistas. Menos de dois anos após conseguir se eleger como deputado, o humorista e político pretende alcançar um patamar maior.

De acordo com as informações divulgadas no “Congresso em Foco”, a deputada Jaqueline Roriz (PMN-DF) chamou o Tiririca de “prefeito” ao cumprimentá-lo. Aproveitando a oportunidade, um dos jornalistas do site, que foi testemunha do que tinha ocorrido, resolveu conversar com o possível candidato, que chegou a revelar que o slogan da campanha seria “o prefeito do povão”.

Questionado sobre a possibilidade de tentar ser o prefeito da cidade de São Paulo, Tiririca não desmentiu e muito menos afirmou sobre a sua candidatura. “Vamos ver. O povo é que, na verdade, vai decidir isso. Mas, se acontecer [a indicação dele pelo PR], vamos bater de frente nisso aí”, disse o humorista, que não escondeu a sua felicidade de se tornar prefeito.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook