Atualizado em: 16 outubro 2012

Thiago de Angelis do TV Fama Morreu em SP – O linguarudo

Reporter lutava contra um cancêr raro nos ossos e estava internado no Hospital A.C.Camargo, em São Paulo, mas acabou falecendo aos 29 anos.
Você Sabia?
Na ultima segunda-feira (15), foi exibido uma matéria no "TV FAMA" onde Iris Stefanelli mostrava o dia-a-dia de Thiago no Hospital, que assumiu ser fã dos palhaços "Atchim e Espirro".

Sempre Alegre nas telinhas e fora dele, Thiago “O Linguarudo” faleceu hoje (16) em São Paulo, vitima de um Câncer raro. (Divulgação)

Realmente a manhã desta terça feira(16) vai ficar marcado para a familia e amigos do Reporter Thiago de Angelis do TV Fama, que Morreu em São Paulo, aos 29 anos de idade.

Mais conhecido como “O linguarudo”, Thiago lutava contra um cancer raro nos ossos, chamado de Sarcoma de Ewing que é um tumor maligno com grande risco onde o tratamento para remoção e bem delicado. O Repórter ganhou grande destaque nas telinhas entrevistando de forma bem diferente diversos artistas, levando aos risos e sem papas na língua.

publicidade:

Luta contra o Câncer

Thiago foi diagnosticado com o câncer, que teve sua primeira manifestação no rim esquerdo, tendo o orgão retirado logo em seguida. Ele realizou quimioterapia, mas ele acabou sendo afetado por metástases, onde o cancer se espalha por outros orgãos, atingindo o pulmão e a coluna do reporter do “TV Fama“.

Ele estava fora das telinhas desde o fim do ano passado, internado no Hospital do Câncer A.C.Camargo em São Paulo segundo assessoria de imprensa da propria emissora. Thiago ficou nas telinhas por dois anos, sendo reporter de uma forma bem descontraída.

Galeria de Fotos de Thiago “O Linguarudo”

Thiago de Angelis 11Thiago de Angelis 10Thiago de Angelis 09Thiago de Angelis 08Thiago de Angelis 07Thiago de Angelis 06Thiago de Angelis 05Sempre Alegre nas telinhas e fora dele, Thiago "O Linguarudo" faleceu hoje (16) em São Paulo, vitima de um Câncer raro. (Divulgação)Thiago de Angelis 03Thiago de Angelis 02Thiago de Angelis 01

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook