Atualizado em: 10 outubro 2011

Thammy Gretchen irá se candidatar a vereadora em 2012

Thammy Gretchen filha da cantora Gretchen irá se candidatar a vereadora no ano que vem pelo mesmo partido de Tiririca. Thammy diz que São Paulo precisa de um representante gay na política.
Thammy Gretchen

Thammy Gretchen sempre muito polêmica, pretende se candidatar ao cargo de vereadora em 2012 pelo partido PR, o mesmo de Tiririca.

Depois de Tiririca, do ex-jogador Dinei, de Kiko, integrante do grupo KLB, agora será a vez de Thammy Gretchen. Em um país aberto à expressão individual, cada um se sente a vontade para fazer o que quiser, do jeito que quiser. É o caso de Thammy Gretchen, que irá se candidatar ao cargo de vereadora no próximo ano (2012).

Thammy Gretchen ficou conhecida através da sua mãe, a ex-dançarina e cantora Gretchen, que ficou conhecida nos anos 80 como a rainha do rebolado. Thammy sempre foi muito polêmica por falar o que pensa e por revelar ao país sua homossexualidade, que no começo foi surpresa até para seus familiares, como Gretchen, que na época se mostrou confusa diante do fato. Atualmente, Thammy Gretchen terminou há pouco tempo o seu relacionamento com Jenifer Ferracine, com quem estava noiva.

publicidade:

Thammy Gretchen para vereadora

Em época de eleição tem sido mais do que normal encontrar rostos que são um tanto quanto familiares nas telinhas da televisão, rostos esses que sempre estão em busca de nossos votos para que consigam se eleger. Famosos no mundo da política sempre gera uma certa polêmica, como foi o caso de Tiririca, comediante bem famoso e que conseguiu sucesso através das suas graças e piadas. Após se lançar a política, Tiririca conseguiu a maioria dos votos e foi eleito deputado federal. Hoje o comediante trabalha na câmara após receber muitas críticas, sendo apontado até como analfabeto, algo que o impediria de assumir o cargo no planalto.

Thammy Gretchen irá se lançar a candidata para o cargo de vereadora nas eleições que Irã ocorrer no ano que vem, em 2012. Thammy revelou que é necessário ter um representante gay da cidade de São Paulo no congresso. “Vou lutar pela nossa causa e fazer o melhor. Chega de preconceito”, revelou Thammy Gretchen.

Assim como Tiririca, Thammy Gretchen também será candidata pelo partido PR/SP. Conheça mais um pouco de Thammy Gretchen acompanhando as fotos abaixo:

Thammy Gretchen antes com sua mãe

Thammy Gretchen com sua mãe Gretchen antes de assumir a sua homossexualidade. (Foto: Divulgação)

Thammy e a mãe Gretchen

Thammy e a mãe Gretchen após assumir a homossexualidade e adotar uma outra aparência. (Foto: Divulgação)

Thammy Gretchen 1

Uma das fotos postadas pela própria Thammy Gretchen em seu blog. (Foto: Divulgação)

Thammy Gretchen antes e depois

Thammy Gretchen em montagem feita com Antes e Depois de assumir a sua homossexualidade. (Foto: Divulgação)

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook