Atualizado em: 7 fevereiro 2012

Teto de Shopping cai em SP

Em janeiro de 2011, outro caso semelhante a este ocorreu no mesmo shopping em Limeira. De acordo com informações, ninguém ficou ferido no acidente, mas por precaução, o centro de compras foi fechado na noite do ocorrido!

Teto de Shopping cai em SPEm 2011, exatamente no mesmo shopping, outro caso semelhante também causou tumulto entre as pessoas que estavam no local (Foto Divulgação).

Mais uma vez, uma situação chata ocorreu em um dos lugares que se deva ser muito mais do que seguro onde as pessoas a cada dia estão indo, estamos falando dos Shoppings que existem em São Paulo e no Brasil.

publicidade:

O caso

De acordo com informações do site da globo, com, ocorreu um acidente no Shopping Pátio Limeira – SP, para os que assistem aos jornais de manhã, devem ter visto a reportagem, houve uma queda de uma placa de gesso do teto da praça de alimentação na tarde de sábado (7).

Não se sabe ao certo, o que motivou este problema, mas, o que foi divulgado é que houve um grande tumulto na ocasião, onde, enfim, durante alguns minutos, as pessoas se desesperaram e mostraram sem exitar que estavam desesperadas.

O fato que ocorreu na praça de alimentação, levou muitos frequentadores e pessoas que lá estavam a correr de um lado para o outro. Houveram algumas imagens divulgadas no You Tube, e pelo que se pode ver, a área estava cheia e houve uma enorme correria.

De acordo com os jornais, no tumulto que ocorreria naquele momento, levou as lojas a serem fechadas. Graças ao profissionalismo dos Seguranças, Bombeiros e a Polícia, o terror foi contido e as pessoas que lá estavam foram se organizando e se acalmando devido apenas uma placa de gesso ter caído, é claro que o medo fez com que muitos saíssem correndo o mais longe possível do local.

Foi divulgado através do g1, as imagens do desespero das pessoas na hora do acontecimento. Ninguém ficou ferido no acidente, mas por precaução, o centro de compras foi fechado na noite do ocorrido!

“Ainda no sábado, o shopping informou que o desabamento foi um reflexo do atual período de chuvas. No sábado choveu
64 milímetros em Limeira, um terço do esperado para todo o mês de janeiro”.

No dia seguinte (domingo), após o acidente, o shopping foi reaberto neste, e ainda durante a manhã foi feito o reparo no cano de onde partiu o vazamento que causou o acidente. Para saber mais sobre o caso, acessem o site globo.com, e assistam o vídeo!


Outro incidente em 2011

Para quem não se lembra, ou não tenham ouvido falar, no mês de janeiro de 2011, após uma chuva forte, parte do teto do mesmo local também desabou, confira o vídeo!

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook