Atualizado em: 2 fevereiro 2014

Suécia Recusa Jogos de 2022: Entenda os Motivos

A Suécia recusou ser a sede dos Jogos Olímpicos de 2022 e por razões bem importantes que vocês poderão ler abaixo e que com certeza é motivo de orgulho para o povo sueco.
Você Sabia?
No Brasil teremos a Copa do Mundo e as Olimpíadas e os gastos podem ultrapassar a casa dos R$ 50 bilhões de reais.
A Suécia não será sede dos Jogos Olímpicos de 2022 ( Foto: Divulgação)

A Suécia não será sede dos Jogos Olímpicos de 2022 ( Foto: Divulgação)

Os países desenvolvidos são muito diferentes como é o caso da Suécia que recusou ser sede dos Jogos Olímpicos de inverno e trouxemos para vocês todas as razões e temos certeza que vocês irão concordar. Realmente foi uma decisão em conjunto dos partidos políticos e do prefeito de Estocolmo para que eles pudessem decidir se iriam se candidatar a sede dos Jogos Olímpicos de Inverno de 2022.

Entenda as Razões da Suécia.

Foram reuniões e votações entre os partidos políticos e com o apoio do prefeito da cidade e os suecos chegaram à conclusão que não irão se candidatar à disputa para receber o evento dos Jogos Olímpicos de Inverno 2022 porque eles possuem prioridades mais importantes e o gasto com o evento iria causar prejuízo que teria que ser coberto com dinheiro público. Eles têm outras necessidades como as construções de mais moradias embora saibam que seria um evento que pudesse trazer coisas boas. Isso que é pensar no povo já que eles perceberam que não seria possível sediar os Jogos Olímpicos e efetuar as prioridades de habitação, previdência social, desenvolvimento e muitas outras que Estocolmo está precisando.

publicidade:

Uma decisão das mais coerentes e inteligentes e que realmente merece o destaque que teve em todos os noticiários do mundo, já que mostra que os políticos da Suécia honram o cargo que eles possuem.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook